quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DAVID BECKHAM BODYWEAR FOR H&M FALL/ WINTER ´13



David Beckam continua a sua parceria com a H&M. Na estação passada já tinha lançado uma linha de Bodywear em colaboração com a H&M e neste próximo outono continua a colaboração.

Eu gostei da 1ª coleção que apostou em alguns pormenores diferenciadores nas peças de roupa interior masculina, como o abotoar dos botões do boxers, por exemplo.

Esta nova linha de Bodywear é inspirada na heritage desportiva. É bastante completa, composta por t-shirts, calças, pijamas e boxers. A essência desta colaboração é oferecer bodywear durante toda a estação com qualidade, conforto e estilo, criando uma colecção de clássicos renovados. 

Pelas imagens, na minha opinião, o objectivo foi conseguido. Estou curioso para ver esta nova linha ao vivo e ver as inovações.

Esta coleção já se encontra à venda em 2800 lojas H&M em 49 países, um deles Portugal. ;)


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LOOK OF THE DAY: NAUTICAL ANCHOR



T-SHIRT | Springfield

SHORTS | Asos

WATCH | Uniform Wares

SUNGLASSE | Ebay

ESPADRILLES | Purificacion Garcia

BRACELET | Diy.

CAR | Renault Clio Sport Tourer

Boa noite!

Neste look de fim-de-semana, que considero como um look urbano, conjuguei uns calções com padrão de riscas com as mensagens e símbolos navy da t-shirt, nomeadamente a âncora. A tendência navy tem vindo a acentuar-se de diversas maneiras de estação em estação com outros motivos náuticos, para além das evidentes riscas brancas e azul marinho.

Este coordenado adapta-se a uma tarde mais descontraída durante a semana, por ser um look mais desportivo, com calções e t-shirt. No calçado optei por umas alpercatas, um calçado muito confortável para esta altura do ano, do qual fiquei fã nos últimos tempos.

Nos acessórios optei por um relógio que eu personalizei e uma pulseira que também fui eu que criei, com padrões navy.













segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VESPA 946


video


Recentemente fui conhecer a nova Vespa 946 125 3V inspirada na sua primeira vespa lançada na primavera de 1946.

Este modelo tem como objectivo elevar a Vespa ao mercado de Luxo; a carroçaria é toda em alumínio, o que faz com exista uma aumento da energia que resulta num menor consumo de combustível e de emissão de gases poluentes. 

Com este novo modelo da Vespa assiste-se ao nascimento de um veiculo totalmente novo que mistura as linhas clássicas da marca com a ultima tecnologia para scooters. As luzes desta Vespa já vêm com a tecnologia full LED, é um dos muitos elementos que distinguem este modelo dos outros.

Esta nova Vespa vêm ainda equipada com o novíssimo sistema de dupla travagem ABS de dois canais comandados por uma unidade de controlo com software especifico. E com o sistema de controlo antipatinagem ASR, um sistema electonico que impede a derrapagem da roda traseira. Este veiculo de duas rodas vem equipada com um motor monocilíndrico de 125 cc a 4 tempos, com 3 valvulas, com refrigeração a ar e injecção electrónica.Tudo isto são ingredientes que demonstram que este modelo não é um modelo como os outros, mas sim um modelo de luxo equipado com a mais alta tecnologia e equipamento.

O preço para levarem esta beldade para casa é de 9000€. De referir ainda que esta mota é toda montada e feita à mão e será produzida apenas um número reduzido de unidades por ano.



sábado, 24 de agosto de 2013

ANTON BEILL HAIRDRESSING



Este é o antes.....


O estudo do corte por parte do César...


Hora do cortar a juba que já estava grande...


E o resultado final...


Recentemente fui conhecer o novo espaço do cabeleireiro unissexo Anton Beill na Rua Castilho  e experimentar os serviços de homem. Sou uma pessoa muito exigente com o corte que faço; dou muito valor a um bom corte, sendo que é muito importante para estarmos com uma boa imagem. Muitos homens não ligam ao cabelo, mas é algo que altera e muito a nossa postura e imagem. 

Gostei muito do resultado final do corte. O César pareceu-me um excelente profissional. Faz parte dos seus procedimento a posteriori do corte estudar o nosso rosto e adaptar o estilo de corte que pretendemos à nossa imagem. 

Optei por um corte mais curto lateralmente e com mais volume na parte superior, uma forte tendência que já vêm da estação anterior.

Aqui partilho alguns dos cortes tendência para a próxima estação, que se adaptam a vários estilos:



Gostam?

Se estão a pensar fazer alguma mudança de visual escolham um bom profissional para fazê-lo para os resultados finais serem os melhores.


O espaço do salão Anton Beill da Castilho está com uma decoração muito moderna, clean e convidativa! Vale a pena visitarem e experimentarem os serviços que este espaço disponibiliza para homem como para senhora.


Um óptimo fim-de-semana para todos vocês!





quarta-feira, 21 de agosto de 2013

LOOK OF THE DAY: HOW TO WEAR SHORTS


BLAZER | Zara
T-SHIRT | Dolce&Gabbana
SHORT | H&M
SHOES | Massimo Dutti
WATCH |  Tommy Hilfiger surf shack collection
Boa noite!

Como estão?
Neste coordenado arrojei um bocadinho e utilizei uns calções a imitar ganga com um blazer xadrez; um look  tendência para esta estação, que pode ser utilizado como para um dia de passeio, para uma festa de verão numa discoteca ou se o dresscode não for demasiado formal também o podem utilizar para um dia de trabalho.
Nos acessórios usei um relógio, o que nunca dispenso no meu dia-a-dia. No calçado optei por uns mocassins, um dos modelos tendência desta estação.
E vocês gostam desta conjugação de calções com blazer? 
Continuação de uma ótima semana para todos vocês :)









LOOKBOOK JUMBO OUTONO


Hoje deixo-vos o novo lookbook de Outono de homem do Jumbo, para o qual fiz o styling. Espero que gostem do resultado.
Nesta temporada o Jumbo prima pela elegância masculina com um estilo clean, concretizando looks contemporâneos e urbanos, com contrastes de peças casuais com elementos desportivos para o dia-a-dia com casacos sweat ou os coletes acolchoados que podem ser utilizados por cima dos blazers.
Destaca-se como peças-chave desta coleção: as camisas de ganga, as camisas em tecido fino, os blazers casuais e os blazers alcochoados, as parkas desportivas e as calças chino com corte slim.
No calçado as desert boots são um calçado obrigatório a ter na próxima estação, adaptáveis a todos os tipos de looks.