quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PARTY BALMAIN X H&M


Bom dia :)

A tão aguardada festa de apresentação da nova parceria entre a conhecida marca de luxo Balmain e a H&M realizou-se no passado dia 3 de Novembro no Metro do Terreiro do Paço. Uma sala subterrânea foi o palco escolhido para esta passadeira vermelha seguindo a inspiração da própria campanha publicitária da parceria Balmain x H&M. A noite foi animada ao som dos "Da Chick" com o DJ Mikel El Nite aos comandos, como sabem o intuito desta festa é conseguir comprar a coleção em primeira mão, mas não foi fácil existiam poucas peças disponíveis para muita gente que estava presente neste evento e só consegui adquirir duas das peças que queria desta fantástica parceria. Vou ver se hoje tenho mais sorte na loja... Já vos tinha falado sobre esta coleção num post anterior se quiserem espreitar as peças novamente é só clicarem aqui.

A coleção Balmain x H&M é rica em detalhes, reunindo os temas e a indentidade que convertem a casa Balmain como uma das principais marcas de peças de luxo do século XXI. O seu director criativo Olivier Rousteing, passou para cada peça a sua paixão pelo design e criatividade, com um toque chique parisiense de onde a marca é originaria.



Hoje chega à loja da H&M do Chiado a tão aguardada coleção!!! Quem quiser adquirir uma peça desta parceria aconselho a chegar cedo porque como acontece nas edições anteriores as peças desaprecem rapidamente ;)

Boa quinta-feira ao estilo Balmain!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário