Mostrar mensagens com a etiqueta Balmain x H&M. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Balmain x H&M. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EAU DE PARFUM BALMAIN X H&M

Para comemorar o sucesso da coleção da parceria da Balmain com a H&M, criaram um perfume de edição limitada. Este eau de parfum conta na sua composição com notas de pétalas de jasmim branco e Kumaru para além de um aroma intenso a madeira e a cedro do bosque do texas. O Resultado é a combinação de musgo branco e sândalo australiano.

"Quiz criar algo especial para o perfume Balmain X H&M. É realmente profundo e misterioso , tanto para ele como para ela. É sedutor faz-te sentir bem quando o usas. Para mim foi como transformar a tradição  do perfume em algo novo. Tem a energia e a atitude da Balmain de hoje e estou muito contente de partilha-lo com todos através da H&M". Afirma Olivier Rousteing, director criativo da Balmain. " O perfume faz parte da #HMBalmaination.A resposta da coleção Balmain X H&M foi incrível. Estou muito feliz e orgulhoso.Mal posso esperar por partilhar este perfume com os fans da H&M que desejam mais esta colaboração.

Ainda não experimentei mas estou curioso para o fazer ;)

Já disponível na loja H&M do Chiado em Lisboa!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LOOK OF THE DAY: VERÃO DE SÃO MARTINHO

T-Shirt: Balmain // Blazer: Massimo Dutti // Jeans: Diesel // Watch: Maserati // Sunglasses: Tom Ford

Alo!

O Sol voltou para acompanhar os dias de S.Martinho, numa destas tardes fui passear por Belém e aproveitei para tirar umas fotos por esta belíssima zona Lisboeta. Para este dia aproveitei para estrear a minha nova T-Shirt Balmain da parceria com a H&M uma das poucas peças que ainda consegui comprar desta coleção que esgotou em pouco tempo. Para contrastar com o preto utilizei um blazer azulão.

No calçado optei pelas vintage Stan Smith da Adidas.. Os acessórios como sabem também nunca são esquecidos usei um relógio dourado de caixa rectangular e uma pulseira de inspiração náutica. 

Uma boa quinta-feira para todos vocês!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PARTY BALMAIN X H&M


Bom dia :)

A tão aguardada festa de apresentação da nova parceria entre a conhecida marca de luxo Balmain e a H&M realizou-se no passado dia 3 de Novembro no Metro do Terreiro do Paço. Uma sala subterrânea foi o palco escolhido para esta passadeira vermelha seguindo a inspiração da própria campanha publicitária da parceria Balmain x H&M. A noite foi animada ao som dos "Da Chick" com o DJ Mikel El Nite aos comandos, como sabem o intuito desta festa é conseguir comprar a coleção em primeira mão, mas não foi fácil existiam poucas peças disponíveis para muita gente que estava presente neste evento e só consegui adquirir duas das peças que queria desta fantástica parceria. Vou ver se hoje tenho mais sorte na loja... Já vos tinha falado sobre esta coleção num post anterior se quiserem espreitar as peças novamente é só clicarem aqui.

A coleção Balmain x H&M é rica em detalhes, reunindo os temas e a indentidade que convertem a casa Balmain como uma das principais marcas de peças de luxo do século XXI. O seu director criativo Olivier Rousteing, passou para cada peça a sua paixão pelo design e criatividade, com um toque chique parisiense de onde a marca é originaria.



Hoje chega à loja da H&M do Chiado a tão aguardada coleção!!! Quem quiser adquirir uma peça desta parceria aconselho a chegar cedo porque como acontece nas edições anteriores as peças desaprecem rapidamente ;)

Boa quinta-feira ao estilo Balmain!!!