Mostrar mensagens com a etiqueta boat. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta boat. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

HAPPY NEW YEAR 2018


LOOK:

SMOKING | Tom Ford
SHIRT | Prada
SHOES | Lottusse



Olá!!
Já iniciamos um novo ano quero antes demais desejar a todos vocês um Exelente Ano que se concretizem todos os vossos desejos para 2018!!
O destino para a minha passagem de ano foi a fantástica ilha da Madeira, onde assisti ao maravilhoso fogo-de-artifício do lado mar no Navio Lobo Marinho, onde se consegue ter uma visão de 360º graus da cidade do Funchal e de todos os pontos de fogo.

Para esta noite como já é tradição opto sempre por um smoking acho que é o look que se enquadra melhor para uma festa de passagem de ano a rigor. Após o fogo a noite continuou animada com uma festa dentro do navio, acompanhada por uma banda para iniciar a noite e depois prosseguiu com um DJ.

Para os que ainda não vieram passar a passagem de ano na Madeira, deixo-vos aqui o convite para no próximo ano escolherem a Madeira para a vossa passagem de ano, porque como já viram pelas fotos vale muito apena.


domingo, 3 de janeiro de 2016

HAPPY NEW YEAR 2016


Olá!!!

Antes de mais um BOM ANO DE 2016 para todos vocês que me seguem!! Esta ano a minha passagem de ano foi passada pela Madeira, com a vista do mar. Como sabem a Madeira tem um dos fogos mais bonitos do mundo e desta vez tive oportunidade de o assistir numa vista panorâmica de 360º graus. Após o fogo a noite continuou por alto mar com uma festa pela discoteca do barco até o dia nascer. Este ano a Madeira ganhou mais um prémio considerado o melhor destino de férias do mundo e eu comprovo que é mais que merecido e aconselho a todos vocês a uma visita aos recantos desta maravilhosa ilha.


A Madeira para os que não sabem é tradição usar Smoking, e ao andar pelas ruas da cidade encontramos toda as pessoas vestidas a rigor para esta grande noite de viragem do ano. Eu como sou um adepto deste traje para as grandes noites optei por usa-lo também.

Espero que este seja uma ano cheio de coisas boas para mim e para todos vocês!!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

LOOK OF THE DAY: REFLEXOS DOURADOS

 Polo: Lacoste Live // Beachwear: H&M // Sunglasses: Alain Afflelou // Watch: Uniform Wares // Slippers: Havaianas

Bom dia :)

Este foi um dos coordenados escolhidos para um passeio de veleiro pelas águas transparentes da maravilhosa ilha da Madeira. As temperaturas estavam altas e o tempo convidava a mergulhos em alto mar. O look foi descontraído, uns calções de fundo preto com riscas brancas, misturado com um polo em degrade em tons de amarelo, duas grandes tendências deste Verão que já está quase a terminar.

Uma boa terça-feira cheia de estilo!!