Mostrar mensagens com a etiqueta mango. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mango. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

OPENING NEW FLAGSHIP STORE MANGO IN LISBON


A Mango inaugurou no inico deste mês  mais uma loja por Lisboa desta vez na Praça dos Restauradores no emblemático edifício Eden, antigo teatro estilo deco desenhado pelos arquitectos Cassiano Branco e Carlos Florêncio Dias.

Esta abertura deste novo espaço, coincidiu com o 25º aniversário da marca no mercado luso o que fez com que fosse dupla comemoração, esta Flagship Store conta com  1000 m2 dividida por três pisos onde podemos encontrar as colecções de Homem, Senhora e Criança, e esta loja conta ainda com o sistema de provadores digitais.




A Festa continuou noite dentro numa festa no Palácio Belmonte para comemorar esta data especial.


Um novo spot a ir para fazer as compras para este natal, como sabem sou um grande apreciador da linha masculina da Mango. Inicialmente só tínhamos uma loja que tinha a venda esta linha masculina, hoje já temos três lojas o que torna mais fácil o acesso às fantásticas colecções da marca. Aconselho-vos a irem ver de perto este novo moderno espaço cheio de tecnologia e design à mistura.


quarta-feira, 11 de março de 2015

MANGO SPRING/SUMMER´15





Para esta coleção para os dias quentes de verão a Mango trás tendências que vão desde dos temas náuticos até aos mais étnicos.

A gama de azuis própria do look marinheiro aqui aparece renovada juntando-se aos tons de vermelho e amarelo, enquanto que as peças com estampados geométricos se misturam com tons cru e caqui.

A linha Blashckmith volta nesta coleção com looks em ganga total, parkas com ar militar, camisolas textuarizadas e blusões com aplicações em pele.

Na segunda coleção, da linha de performance, apresenta t-shirts sem costuras que facilmente se adaptam ao corpo.

Uma coleção cheia de peças com muita pinta :)

Uma continuação de uma óptima semana com a mistura dos tons quentes de primavera!





























quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

LOOKS PARTY BY MANGO




Bom dia :)

Já chegamos a Dezembro é verdade o ano passou rápido demais não sei se partilham da mesma opinião, mas a mim acontece-me sentir isto nos últimos anos, este é um mês de festas. natal e passagem de ano, para esta época devemos apostar em outfits mais clássicos mas com pequenos detalhes que marcam a diferença ( como o lenço no bolso de uma cor diferente, um blazer de material ou de cor diferente, um lanço ou gravata que saiam dos padrões tradicionais, entre outros). 

A Mango apresenta óptimas sugestões para se inspirarem para a passagem de ano apresenta uma coleção de linhas clássicas mas ao mesmo tempo trendy cheia de apontamentos que tornam os looks divertidos e menos pesados como podem ver nas imagens.


Boa quinta feira com muita pinta!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

H.E BY MANGO AUTUNUMN /WINTER´13





Para a nova estação que já está quase a chegar apesar do tempo ainda continuar bem quente, a Mango apostou num estilo casual e no vintage mais ao estilo americano.

Nas cores apostou nos caquis, nos tons terra e granada, nos desbutados e nos tingidos.

Esta coleção foi dividida em dois estilos - num estilo mais urbano com peças mais casuais para o dia a dia e numa linha de fatos premium, com fatos classic fit conjugados com peças versáteis para um estilo profissional - como os cardigans debaixo do fato, os blusões por cima do fato e em pequenos pormenores que fazem toda a diferença como o lenço no bolso, o alfinete na gravata ou as gravatas em cores fora do tradicional, entre outros.

Destaco como principais peças a terem na próxima estação: os coletes, o trench-coat, os blusões de penas e os biker jackets.

Gostei muito da coleção e dos looks apresentados, é uma pena a linha de homem ser apenas vendida na loja da Av.da Liberdade.