Mostrar mensagens com a etiqueta masculina. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta masculina. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

HAPPY NEW YEAR 2018


LOOK:

SMOKING | Tom Ford
SHIRT | Prada
SHOES | Lottusse



Olá!!
Já iniciamos um novo ano quero antes demais desejar a todos vocês um Exelente Ano que se concretizem todos os vossos desejos para 2018!!
O destino para a minha passagem de ano foi a fantástica ilha da Madeira, onde assisti ao maravilhoso fogo-de-artifício do lado mar no Navio Lobo Marinho, onde se consegue ter uma visão de 360º graus da cidade do Funchal e de todos os pontos de fogo.

Para esta noite como já é tradição opto sempre por um smoking acho que é o look que se enquadra melhor para uma festa de passagem de ano a rigor. Após o fogo a noite continuou animada com uma festa dentro do navio, acompanhada por uma banda para iniciar a noite e depois prosseguiu com um DJ.

Para os que ainda não vieram passar a passagem de ano na Madeira, deixo-vos aqui o convite para no próximo ano escolherem a Madeira para a vossa passagem de ano, porque como já viram pelas fotos vale muito apena.


quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DEPILAÇÃO PERFEITA COM VEET FOR MEN





Com dias quentes de verão que convidam a mergulhos, e como nós homens também gostamos de eliminar aqueles pêlos que muitas vezes se tornam inestéticos, a Veet lançou um linha depilatória para a pele masculina, constituída por um spray depilatório e creme depilatório de duche para peles normais e sensíveis.

Com esta linha Veet for Men depilatória podem de forma rápida e fácil remover aqueles pêlos que não gostam de ver no vosso corpo ( peito, costas, braços pernas e axilas).

É só colocarem o creme ou o spray diretamente na zona que querem depilar esperar entre quatro a seis minutos, remover com a espátula e lavar a pele com água para retirarem o excesso, ou utilizarem o creme de duche.

Eu já utilizei Veet Men na depilação do peito que é uma zona que eu não gosto de ver pêlos simplesmente porque acho que fica pouco estético, e acho que este produto é óptimo, porque é rápido e muito prático e podemos fazer a qualquer altura.

A marca Veet para aqueles que não conhecem já conta 80 anos de experiência no segmento da depilação com produtos depilatórios, eficazes para a depilação feminina,  e agora lança os primeiros produtos depilatórios para o homem.



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

INTIMISSIMI FOR MEN

Look: 
Parka| Carolina Herrera
 Shirt| Primark 
Jeans| Diesel 
Watch| Tommy Hilfiger 
Bracelet| Pekan  
Cap| Primark


 Boxers Coleção Básicos

Boxer Coleção Moda

Olá!

Já conhecem a coleção Intimissimi Men para este inverno ?

Para esta coleção a Intimissimi apostou numa gama mais vasta para homem onde apresenta uma linha de pijamas  moda a condizer com os boxers que usamos, para esta linha apostou nos prints e nos pormenores como podem ver nas imagens em cima.


Eu gostei muito desta coleção e como acho que nos devemos arranjar de dentro para fora.... Aconselho-vos a uma visita à loja para conhecerem esta colecção de perto, e aproveitarem a promoção que esta a decorrer nas lojas da marca onde podem adquirir 3 boxers da coleção moda por 34.90€ ou 5 boxer da coleção basics por 39.90€, e levam de oferta um dos lenços de bolso que podem ver nas imagens em cima.

Continuação de boa semana e boas compras!






terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FOTODEPILAÇÃO BY DEPILCONCEPT



Iniciei recentemente um tratamento de fotodepilação na DepilConcept para remoção dos pêlos da zona do peito e do abdomen, zonas onde eu particularmente não gosto de ter. Utilizava anteriormente cera e máquina para remoção dos mesmos, mas este tratamento vai-me ajudar no desaparecimento quase total dos pêlos. Após as 3 sessões que já fiz, sinto os pêlos muito mais fracos e já não preciso de fazer tantas vezes com a máquina em casa como anteriormente tinha. É aconselhado aos homens realizar pelo menos 7 sessões porque os nossos pêlos são muito fortes, logo torna-se mais difícil de remover e enfraquecer o seu crescimento.

De qualquer forma, saibam que  podemos continuar a tirar os pêlos diariamente com a máquina, pois não interfere com o tratamento. Aliás até convém ir com a depilação em dia para a luz pulsada da máquina conseguir queimar a raiz com maior eficácia.

Antes de todos as sessões é colocado um gel frio sobre a zona onde a máquina vai actuar. Nas primeiras sessões sente-se alguma impressão mas depois já não custa nada; o nível do calor também vai sendo regulado de acordo com o que aguentamos mas naturalmente quanto mais quente aguentarmos, melhor é a eficácia do tratamento porque a máquina consegue actuar mais rápido na raiz dos pêlos e enfraquecê-los com maior rapidez.As sessões são uma vez por mês e convém mesmo sermos rigorosos porque se não o efeito final não é o desejado.