Mostrar mensagens com a etiqueta parceria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parceria. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

KENZO X H&M



Como já vem sendo habitual todos os anos a H&M faz uma parceria com uma grande marca de luxo, para este ano a escolhida foi a Kenzo. Em cima poderão ver as fotografias dos três primeiros looks onde podem ficar a conhecer algumas das peças que irão fazer parte dessa colecção, as palavras chave para esta linha são: estampados, cor e individualidade. 

As imagens desta campanha foram fotografadas pelo fotografo Olivier Hadlee Pearch e usou como modelos vários jovens criativos, todos eles embaixadores da marca.

AMY SALL (estudante e ativista, vive em Nova Iorque, é fundadora do SUNU: Journal of African Affairs, Critical Thought + Aesthetics) & JULIANA HUXTABLE (artista, poetisa e DJ, 28 anos, vive em Nova Iorque) ambas vestem: camisola de gola alta com padrão estampado de tigre e leggings de cintura subida com o mesmo padrão, juntamente com luvas pretas de cabedal com o logo cor-derosa impresso e botas em jacquard de malha estampada.
ISAMAYA FFRENCH (maquilhadora, vive em Londres e é membro da Theo Adams Company) veste: um casaco de cabedal oversized com um forro em imitação de carneiro, uma camisola de gola alta com padrão estampado de tigre e leggings de cintura subida a condizer.

OKO EBOMBO (músico e artista, vive em Paris, front man da banda 19) veste: uma parka com uma gola impressa removível, calças de ganga impressas com print de tigre, chinelos acolchoados e meias tabi. Oko veste também um chapéu com cachecol incorporado ambos com print de tigre e saco a tiracolo com a mesma estampagem.

Esta colecção estará disponível em mais de 250 lojas por todo o mundo no dia 3 de Novembro de 2016, em Portugal como já vem sendo habitual só estará para venda na loja H&M da Rua do Ouro, Baixa-Chiado em Lisboa.




sexta-feira, 27 de maio de 2016

KENZO X H&M



Já foi anunciada mais uma das colaborações da H&M,  deste vez foi com a marca de luxo Kenzo, a vibrante e divertida casa de moda parisiense conhecida pelo seu espírito único e juvenil . Os directores criativos da marca que podem ver na foto em cima,Carol Lim e Humbero Leon irão transmitir nesta colaboração à H&M o espírito que a marca Kenzo tem numa colecção de homem e senhora. Estas parcerias com marcas de luxo já vem sendo um habitue nas colecções da H&M, a última destas colaborações com a Balmain foi uma loucura que fez com que se esgota-se a colecção quase na sua totalidade em poucas horas. Espero que nesta os stocks sejam maiores...

Estou curioso para ver a coleção que vai surgir desta colaboração que chega às lojas no dia 3 de Novembro de 2016!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PARTY BALMAIN X H&M


Bom dia :)

A tão aguardada festa de apresentação da nova parceria entre a conhecida marca de luxo Balmain e a H&M realizou-se no passado dia 3 de Novembro no Metro do Terreiro do Paço. Uma sala subterrânea foi o palco escolhido para esta passadeira vermelha seguindo a inspiração da própria campanha publicitária da parceria Balmain x H&M. A noite foi animada ao som dos "Da Chick" com o DJ Mikel El Nite aos comandos, como sabem o intuito desta festa é conseguir comprar a coleção em primeira mão, mas não foi fácil existiam poucas peças disponíveis para muita gente que estava presente neste evento e só consegui adquirir duas das peças que queria desta fantástica parceria. Vou ver se hoje tenho mais sorte na loja... Já vos tinha falado sobre esta coleção num post anterior se quiserem espreitar as peças novamente é só clicarem aqui.

A coleção Balmain x H&M é rica em detalhes, reunindo os temas e a indentidade que convertem a casa Balmain como uma das principais marcas de peças de luxo do século XXI. O seu director criativo Olivier Rousteing, passou para cada peça a sua paixão pelo design e criatividade, com um toque chique parisiense de onde a marca é originaria.



Hoje chega à loja da H&M do Chiado a tão aguardada coleção!!! Quem quiser adquirir uma peça desta parceria aconselho a chegar cedo porque como acontece nas edições anteriores as peças desaprecem rapidamente ;)

Boa quinta-feira ao estilo Balmain!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DKODE X GRAVATA SEM REGRAS


Olá!!

Lembram-se de vos ter falado de um projecto que estava acontecer em parceria com a Dkode mas que ainda não podia ser revelado?!?!?! Mostro-vos em primeira mão aqui, as primeiras imagens do modelo que foi todo ele personalizado por mim e que estará à venda.

Foi numa visita à fábrica da marca na altura do Portugal Fashion que este modelo começou a ganhar forma, as cores e as texturas foram pensadas ao pormenor de acordo com as principais tendências desta estação. 

A partir desta segunda-feira já os podem encontrar à venda na loja online da Dkode clicando aqui!

Espero que gostem do resultado final e que se tornem um dos utilizadores desta criação Gravata Sem Regras!!