Mostrar mensagens com a etiqueta photos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta photos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 31 de dezembro de 2017

BEST OF 2017



Com o terminar de mais o ano é importante recordar alguns dos momentos vividos durante este ano, e eu aqui partilho alguns dos meus.

Recordar é viver, portanto recordem muito e vivam muito!!

Espero que 2018 me traga a mim e a vocês novos desafios, novas alegrias e muita coisa boa!!


sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O TELEMÓVEL PODE FAZER UMA BOA FOTOGRAFIA? CONHEÇAM A RESPOSTA NO CENTRO COLOMBO


No âmbito da exposição Terry O`Neill - "Faces of the Star", a decorrer no Centro Comercial Colombo, que se encontra aberta ao público até dia 28 de Setembro, decorre um ciclo de workshops de fotografia dinamizados pela conhecida fotógrafa Isabel Saldanha com o apoio das loja FNAC, onde ensinam a todos os aficionados por fotografia de forma gratuita truques e dicas importantes como fotografar em diversos registos.

O próximo workshop de entrada gratuita realiza-se já no dia 7 de Setembro, pelas 18h30 no auditório da loja FNAC do Centro Comercial Colombo. As inscrições devem ser feitas até ao dia 4 de Setembro  (domingo) através do email  info@artecolombo.pt, sendo importante enviar os seguintes dados: nome completo, contacto telefónico e o número do cartão de cidadão.

Neste workshop será abordado o tema "Phone Photography". Esta será uma oportunidade para todos aqueles que usam o telemóvel para tirar fotografias de apreenderem mais sobre esta temática. A fotógrafa Isabel Saldanha irá também aprofundar a utilidade de várias aplicações que são utilizadas no telemóvel para tornar estas mesmas fotos perfeitas. Todos os participantes devem levar o telemóvel consigo para poderem testar com o seu próprio telemóvel as dicas que irão ser dadas.

Para mais informações cliquem aqui!

Esta será uma oportunidade a não perder!!



Uma boa sexta-feira!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

WEEKEND HOTEL TRYP LEIRIA



Num destes fins-de-semana estive por Leiria a convite do Hotel Tryp Leiria para conhecer esta cidade cheia de histórias e monumentos. Esta unidade hoteleira fica situada no coração de Leiria a poucos minutos do centro histórico, do Castelo de Leiria ou da Catedral de Santa Ana. De arquitetura moderna este hotel assume-se como o sitio ideal para uns dias de lazer ou negócios pela Cidade de Leiria.



Após a chegada ao Hotel Tryp Leiria, fui deixar as malas ao quarto e conhecer o espaço onde iria passar um fim-de-semana cheio de aventuras. De seguida desci e fui jantar ao Restaurante Bistrô que se situa dentro do hotel e que serve à carta ou então tem a opção Buffet.

O vinho escolhido para este jantar tinha um nome muito interessante a "Reserva dos bons amigos", o qual não podia deixar de destacar. Tivemos entradas variadas e como prato principal arroz de marisco.

Como grande apreciador de gins que sou dirigi-me ao bar do hotel para relaxar e para uns momentos de convívio com o resto do grupo que embarcou nesta aventura.


Watch:Fossil // Phone: Ikimobile


Quando regressei ao quarto como gosto de fotografia resolvi aproveitar alguns ângulos muito giros do quarto para tirar algumas fotos.




Este seria um fim-de-semana Non Stop com um programa cheio de aventura e história da cidade de Leiria. O pequeno-almoço é a minha parte preferida dos hotéis, este era variado como podem ver pelas fotos e cheio de coisas boas, o problema foi mesmo conseguir resistir aos doces que eram deliciosos.

No proximo post vou fazer um roteiro da Cidade de Leiria e contar-vos mais sobre esta aventura por Castelos, Catedrais, igrejas, patinagem no gelo e até uma corrida de karting no kartodromo de Leiria...

Aconselho a todos a fazerem uma Trip por Leiria na companhia do Hotel Tryp Leiria, nunca pensei que esta cidade tivesse tanta coisa para visitar, normalmente só passava por Leiria e pelo centro nunca explorei mais do que isso e após este convite fiquei surpreendido com os recantos e arquitectura que esta cidade oferece.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

EAT OUT LISBOA


Boa tarde :)

Este fim-de-semana decorreu o Eat Out Lisboa e eu estive por lá a convite da Estrella Damm... Este festival gastronómico teve como local para a sua realização uma oficina, a Garagem Auto Place no Rato.

Contou com os chefs dos melhores restaurantes de Lisboa e quis trazer novas tendências gastronómicas. Nesta primeira edição, podem encontrar um espaço dedicado ao antigo ramen pelo chefe Paulo Morais. Marlene e João prepararam um conceito especifico para este evento onde preparavam petiscos tipicamente portugueses que são acompanhados com pão para o molho do mesmo ser degustado até ao fim. (mexilhão com tomate à portuguesa, iscas com cebolinha agri doce, francesinha clássica entre outros.) O chefe Kiko apresentou alguns dos seus best-sellers ( O Ceviche puro d`a Cevicheira, Taco de Tartaro d´o Alho, Sanduiche de Rosbife Argentino com Kimchi e Rúcula,Foie Gras paparis e compota de figos secos entre outros). Bertolino Gomes irá trouxe os seus gelados para além de outras propostas gastronómicas, no marisco esteve presente a Ostaria. A Mercantina trouxe a comida Italiana, e o Sushi Café o seu delicioso Sushi. Nos hamburgers teve presente o Prego na Peixaria ( hambúrgueres de camarão, de salmão prego de atum, entre outros). E para os apreciadores de queijo esteve presente uma parceria entre a President e o Chakall Crew.

Nas bebidas esteve presente a cerveja Etrella Damm, vinhos de diversas marcas e ainda um bar com coktails.

Adorei o conceito e aconselho-vos a uma visita no próximo que se realizar...




A escolha era muita e para todos os gostos!! Em breve haverá mais Eat Out fiquem atentos ;)

Uma boa segunda feira!!