sexta-feira, 6 de julho de 2018

OS AROMAS DO AZEITE OLIVEIRA RAMOS PREMIUM EXTRA VIRGEM


A  J. Ramos conhecida pela sua produção de vinhos lançou também uma gama de azeites e acabou de sair a edição Oliveira Ramos Premium Extra Virgem, este é um azeite premium com aromas únicos , que combina o aroma frutado das azeitonas , que são fundamentalmente verdes e um ligeiro amargo com um toque de picante.

Este acaba por ser um  azeite leve ,complexo mais equilibrado ao mesmo tempo. Eu experimentei e adorei a combinação dos aromas!!

O azeite Oliveira Ramos Premium Extra Virgem conquistou pela terceira vez a medalha de ouro para o packing designo Los Angeles Internacional Extra Virgem Olive Oil Competition.

A garrafa foi pensada ao pormenor, que inclui no seu rotolo uma mensagem em forma manuscrita em relevo a contar a história deste azeite gourmet.


terça-feira, 3 de julho de 2018

ROCK IN RIO LISBOA 2018


Look:

T-SHIRT|Calvin Klein
JEANS|Armani Jeans
SNEAKERS|Lotto

E a 8º edição de  um dos maiores festivais deste verão terminou no passado fim-de-semana, o Rock In Rio Lisboa 2018 proporcionou 4 dias de muita música, onde passaram grande dos nomes da música internacional e nacional.

Para além dos momentos musicais presentes nos vários palcos disponíveis no recinto, podemos ainda usufruir dos divertimentos que o espaço proporciona, nesta último fim-de-semana aproveitei para ir visitar o parque jurássico e tirar algumas divertidas fotos com os dinossauros presentes.

Na sexta-feira (dia 29 de Junho) tivemos um dos momentos altos deste dia a actuação do nosso Presidente da República com os Xutos e Pontapés que foi fantástica e que apesar da chuva que se fez sentir nesse dia juntou muita gente em frente ao palco neste tributo ao Zé Pedro dos Xutos que foi memorável, em que nunca se viu um Presidente da República a atuar em pleno palco do Rock in Rio.

Nesta noite fui ainda dar um pézinho de dança à festa Revange of the 90 `s que esteve a decorrer no Music Valley. Estas festas que tem decorrido por diversos sítios da capital e que tem sido um grande sucesso por onde passam,  estiveram também presentes no Rock In Rio Lisboa.

No sábado (dia 30 de Junho) podemos assistir ao jogo de Portugal no parque da Bela Vista, foi inclusive alterada as horas dos concertos para podermos assistir a este grande jogo que seria decisivo para a nossa seleção, foi pena termos sido eliminados.

Neste dia tivemos Hailee Steinfeld e a cantora brasileira Ivete Sangalo a abrir o dia de concertos no Palco Mundo, sempre com aquela sua energia contagiante que mete toda a gente a dançar aos ritmos brasileiros.

Destaco no Sabádo o concerto da Jessie J e Katty Perry foram dois concertos fantásticos por toda coreografia e espetáculo que ambas conceberam nos seus concertos.

A Katy Perry fechou o último dia de concertos no Parque da Bela Vista, com um espectáculo com uma componente coreográfica, em que não faltou os flamingos gigantes, chuvas de papelinhos, e até um tubarão dançarino.

Depois da eliminação da seleção portuguesa do campeonato do mundo de futebol, a cantora entrou em palco com a bandeira de Portugal, ostentando-a e envolvendo-se nela , um gesto que acabou por repetir também no final do seu concerto.

Eu já frequento este festival deste da sua primeira edição e é daqueles festivais que eu nunca perco por toda a envolvente que nos proporciona que é única.

Aqui partilho em baixo alguns dos momentos do festival destes últimos dois dias.


Até 2020 Rock In Rio Lisboa, cá te espero!!



quarta-feira, 27 de junho de 2018

ROCK IN RIO LISBOA 2018



LOOK:

T-SHIRT | Dockers
JEANS | Levis
JACKET | Dockers
SNEAKERS | Adidas Stan Smith

O Rock In Rio Lisboa já começou eu estive por lá neste primeiro fim-de-semana e adianto-vos que conta com muitas novidades, no recinto nesta edição podemos usufruir de cinco palcos (Palco Mundo, Music Valley, EDP Rock Street , Super Bock Digital Stage e Yorn Street Dance), uma rua dedicada às culturas africanas, um “distrito” que celebra a cultura pop ( Pop District), uma arena gaming ( Worten Game Ring) um mercado pop up de alta cozinha ( Time Out Market Rock In Rio), um mini parque jurássico , uma piscina , uma roda gigante Cofidis, um silde up 7up, espaços de resturação dois rooftops para usufrui dos magníficos por do sol enquanto assistimos aos concertos. Podem usufruir de tudo isto entre o 12h e as 2h da manhã.

Nestes dois primeiros dias de festival passaram pelo palco nomes como Muse, Bastille , Haim, Carolina Deslandes, Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Diogo Piçarra, Agir entre outros.

Os bilhetes tem o custo de 69€ e podem usufruir de uma tarde recheada de actividades e muita música, portanto não deixem de ir no próximo fim-de-semana sexta e sábado.


Para os que não tiverem oportunidade de ir estejam atentos às redes sociais do blog porque irei acompanhar tudo e partilhar com vocês em tempo real através de pequenos vídeos nos stories.


segunda-feira, 18 de junho de 2018

O FERROVIÁRIO ESTA DE VOLTA PARA TRAZER ANIMAÇÃO A LISBOA



Reabriu este mês o “Clube Ferroviário” um dos espaços mais emblemáticos da cidade de Lisboa, nasceu em 1961 para receber um conjunto de actividades culturais dos funcionários da CP, em 2010 abre como bar/terraço. Depois de encerrado alguns anos reabre agora com novidades, conta com nova gerência, nova decoração, nova carta e nova programação. O renovado espaço agora é constituído com dois palcos independentes, terraço ao ar livre  e sala de espectáculos, onde se será incluída na programação talentos emergentes da cidade de áreas , como musica, cinema ou fotografia,  pintura, artes plásticas e gastronomia.


Nuno Correia Pereira, sócio do espaço, realça que “o FERROVIÁRIO é um espaço para os lisboetas onde a diversidade e a qualidade vão andar de mãos dadas. Da decoração, à programação, tudo foi pensado ao pormenor para que aqui, se sintam em casa. Criámos diferentes ambientes, com programação distinta pois o nosso público é abrangente e, por isso, a nossa proposta de entretenimento também o será”. Nuno Correia Pereira, que é também responsável pelos espaços lisboetas Espumantaria do Cais, Espumantaria do Petisco e Peixola, acrescenta ainda que “a vertente gastronómica era, também, muito importante e também aqui apostámos em novos talentos. Teremos uma carta fantástica de pratos leves, para petiscar, confecionados por um conceituado chef colombiano (que foi chef privado de estrelas internacionais como Rihanna e Justin Bieber), recém-chegado a Lisboa”.




A curadoria de toda a programação “FERROVIÁRIO” ficará a cargo de Davide Pinheiro, conhecido jornalista e DJ, que selecionará os diferentes talentos que, ao longo de toda a semana, passarão pelos diferentes espaços do FERROVIÁRIO. “O FERROVIÁRIO apresenta-se ao dispor de quem procura embarcar. E porque nos arredores da música há um sem número de acontecimentos, estaremos abertos a intervenções e residências artísticas. Acima de tudo, este é um projeto cultural que pretende ser uma “estação” relevante para Lisboa” afirma Davide Pinheiro.
O espaço mantém a sua arquitetura de raiz intacta, sendo a decoração uma das grandes novidades para surpreender os visitantes. Os espaços interiores, desenvolvidos em parceria com uma empresa de matérias cénicos, remetem para o luxo decadente e os ambientes cabaret, com forte aposta nos veludos, dourados, efeitos de luz e peças vintage.
O terraço, ex libris do "FERROVIÁRIO", ficou a cargo do arquiteto Ricardo Seguro Pereira. O seu grande desafio: tornar um espaço amplo e algo devassado, num espaço acolhedor e repleto de recantos agradáveis. O designer apostou em manter (e promover) a vertente industrial do próprio espaço e da zona, suavizando-a com a criação de diferentes zonas de estar e um toque tropical, atribuído pelas madeiras, vergas, palhinhas e plantas. O amplo balcão central, o palco revestido por um jardim vertical, o inusitado balcão de mármore para o rio, o chão feito com solipas de madeira dos caminhos de comboio, a iluminação abundante e as redes de sombra conferem a este espaço uma série de contrastes e particularidades que o tornam único.
Agora já contam com mais um espaço para irem beber um copo ao final de tarde ou jantar ou até irem assistir a espectáculos. Acho que já fazia falta espaços como este na nossa cidade de Lisboa.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

ARCO - FEIRA INTERNACIONAL DE ARTE CONTEMPORÂNEA

LOOK:

BLAZER | Hackett London
SHIRT | Ralph Lauren
JEANS | Levis
SHOES | Gant


No passado mês de Maio decorreu a ArcoLisboa- Feira Internacional de Arte Contemporânea na Cordoaria Nacional, eu estive por lá e adorei o conceito do evento, que é considerado o grande encontro da arte contemporânea em Portugal. Que nos leva à descoberta de novos artistas, novos lugares e novas pessoas são estes os grandes motores da Arco e da Arco Lisboa que trouxe diversas novidades nesta edição. Esta terceira edição contou  com a presença de 72 galerias , 27 delas portuguesas e 14 oriundas de outros países , aqui podemos ver peças únicas feitas por diversos artistas.

Juntamente com o programa de galerias, neste neste espaço também podemos encontrar livraras portuguesas independentes, “ As Tables are shelves” com a selecção de Luisa Teixeira Freitas.


Paralelamente no Torreão Nascente da Cordoaria Nacional podemos ainda assistir a um programa de debates em torno do coleccionismo e da actualidade criativa. O programa contou com o fórum coleccionismo coordenado por Isabel Carlos, bem como do” Forum Museus e do II encontro de Museus da Europa e da América Latina dirigido por Pedro Gardanho.




terça-feira, 12 de junho de 2018

AS FESTAS MTV SUMMER SESSIONS ESTÃO DE REGRESSO AO SUL DO PAÍS


As MTV SUMMER SESSIONS estão de regresso ao Sul do Pais já a partir do próximo dia  14 de julho,  para animar os dias e as noites quentes algarvias. Estas festas como já vem sendo habito realizam-se no NoSoloÁgua Vilamoura e Portimão, eu estive na apresentação deste conceito e adianto-vos que vai existir muitas novidades.

Até dia 18 de Agosto é obrigatório passarem pelas Nigh e Sunsets Partys com a assinatura da MTV Portugal. Nos espaços No Solo Agua vão ter animação de dia ou de noite , na praia na piscina ou na pista de dança.

Aqui destaco três das grandes festas que se vão realizar no no NoSoloÁgua PORTIMÂO:
- Dia 14 de Julho, Festa de Abertura Summer Sessions – Sumol Summer  Party
- Dia 28 de Julho – 15º Aniversário MTV Portugal
- Dia 12 de de Agosto –Susent Party com Pete da Zouk
- Dia 17 e 18 de Agosto-Festa de encerramento  das MTV SUMMER SESSION com Festival Summer Sound c om as presenças de Robin Shulz, Ofenbach, Mercer, Synapson, The avener .Daniel N-drix, Henri PFR Loge21, Tony Ramera, Maeva Carter, Steven Rod e Jefferson.


Para o NoSoloÁgua Portimão já estão marcadas festas temáticas que vão prometer animar o verão de quem ruma à sul. Podem contar com as conhecidas festas “Apache” e “Super Set” já conhecidas de quem frequenta este espaço, que voltam a decorrer todas as quartas e domingos e para este ano surgem duas novidades , a “Poker You” e a Boho Budah Party” às terças e sextas feiras que prometem animar as tardes de verão com o pé na areia.

Como podem ver não faltam motivos para passarem pelas MTV SUMMER SESSIONS , se rumarem ao sul este é ponto obrigatório de passagem.