quarta-feira, 17 de julho de 2013

YUPIIRUN #2



Equipamento de treino:
T-shirt | H&M
Shorts | Calzedonia
Sneakers | Adidas
Phones | Benetton



E o meu treino personalizado da YupiiRun continua, não tão intenso como gostaria, devido a falta de tempo, mas agora com as férias vai-se tornar em treino regular. Como o treino está todo dentro do Autoplayer permite levá-lo para qualquer lugar que eu vá sem o interromper.

A personal trainer vai aumentando o meu treino de sessão em sessão, e neste momento já é constituído por corrida durante 10 minutos seguidos e descanso apenas durante um minuto em passo largo e assim sucessivamente até perfazer os 30 minutos de treino. No fim de cada treino é muito importante fazermos os alongamentos para não ficarmos com nenhuma lesão. Os exercícios finais de relaxamento são acompanhados por uma música zen que nos ajuda a relaxar o corpo e a mente.

Existem treinos de 15 minutos, 30 minutos, 5 km, 8 Km ou de 10km e eu optei pelo de 30 minutos porque achei que seria o mais indicado para iniciar. Este programa de treinos acompanhado pela voz de uma personal trainer que me ajuda a ter mais motivação durante os meus treinos tem como objectivo ir preparando o nosso corpo para que no ultimo treino corra os 30 minutos seguidos sem qualquer paragem.

Muitas vezes queremos perder peso muito rápido e fazemos exercício a mais, o que nos pode criar lesões futuras por isso é muito importante sermos acompanhados por um profissional ou seguirmos um programa de treino científico como o da YupiiRun que nos permite gerir da melhor maneira sem precisarmos de ir ao ginásio. Podem ficar a conhecer mais sobre estes programas de treinos personalizados aqui.




1 comentário: