sábado, 24 de agosto de 2013

ANTON BEILL HAIRDRESSING



Este é o antes.....


O estudo do corte por parte do César...


Hora do cortar a juba que já estava grande...


E o resultado final...


Recentemente fui conhecer o novo espaço do cabeleireiro unissexo Anton Beill na Rua Castilho  e experimentar os serviços de homem. Sou uma pessoa muito exigente com o corte que faço; dou muito valor a um bom corte, sendo que é muito importante para estarmos com uma boa imagem. Muitos homens não ligam ao cabelo, mas é algo que altera e muito a nossa postura e imagem. 

Gostei muito do resultado final do corte. O César pareceu-me um excelente profissional. Faz parte dos seus procedimento a posteriori do corte estudar o nosso rosto e adaptar o estilo de corte que pretendemos à nossa imagem. 

Optei por um corte mais curto lateralmente e com mais volume na parte superior, uma forte tendência que já vêm da estação anterior.

Aqui partilho alguns dos cortes tendência para a próxima estação, que se adaptam a vários estilos:



Gostam?

Se estão a pensar fazer alguma mudança de visual escolham um bom profissional para fazê-lo para os resultados finais serem os melhores.


O espaço do salão Anton Beill da Castilho está com uma decoração muito moderna, clean e convidativa! Vale a pena visitarem e experimentarem os serviços que este espaço disponibiliza para homem como para senhora.


Um óptimo fim-de-semana para todos vocês!





1 comentário:

  1. Adoro ANTON BEILL HAIRDRESSING...
    O resultdo final ficou fantástico!

    http://allaboutmebyneusaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar