terça-feira, 26 de agosto de 2014

HOLIDAYS!

Polo: Sacoor | Jeans: Armani | Shoes: Gant | Sunglasses: Carrera

Miradouro do Cabo Girão
T-shirt: Gant | Shorts: H&M | Watch: Casio | Sneakers: Adidas | Sunglasses: Tom Ford



Levada das 25 cidades
Praia dos Anjos

 Funchal visto de cima
Praia do Garajau
Castelo dos Hamburgers


 Espadrilles: Paez | Shorts: Zara
Ponta de São Lourenço - Caniçal



Hello!

O tempo tem sido de  férias por isso a minha ausência de posts por aqui , este ano escolhi a Madeira para passar uns dias descanso.

Comecei a minha tour pela funchal e por conhecer os diversos sítios que esta ilha nos oferece, as praias por cá na tem areia são todas com fundo de pedra coisa que nos primeiros dias cria algum desconforto na coluna mas depois com o habito o corpo já não ressente.

É curioso que as estradas são cheias de longos túneis parece que andamos num metro em estrada.

Um programa que sugiro para se fazer na ilha são as levadas , eu fiz a levada das 25 fontes que adorei no fim fui parar a uma magnifica queda de água onde se podia mergulhar, a paisagem ao longo de toda a caminhada era magnifica vale apena fazer estas longas caminhadas pelo meio do mato ao longo dos canais por isso o nome de levada, porque vamos sempre acompanhados por um canal de água ao nosso lado.

Partilho em cima algumas imagens dos fantásticos sítios que esta ilha nos oferece.

Em breve mais pormenores destas férias ...... ;)

1 comentário:

  1. Realmente é um sitio fantástico, tenho mesmo que lá ir :) Obrigado pelas fotos e sugestões!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar