quinta-feira, 11 de setembro de 2014

COORDENADOS BY SPRINGFIELD PARA O VFNO ´14





Fiz uma visita à loja Springfield para ver de perto a nova coleção e escolher o look que para mim seria uma sugestão plausível para levar na noite mais fashion do ano, o Vogue Fashion´s Night Out.

A escolha foi difícil. A coleção da springfield está com peças muito fortes e com as principais tendências da estação.  As minhas três opções de coordenados foram as que podem ver em cima, mas venceu a 1º opção.

Deixo-vos sugestões de looks urbanos e Trendy da Springfield para a noite que é considerada a mais fashion do ano. Se ainda não escolheram os vossos looks ou não sabem o que vestir neste dia espreitem a Springfield que está com peças muito giras e que se adaptam a uma grande diversidade de looks.

Convido-vos a passarem pela Springfield na noite de hoje para verem de perto estas novidades e usufruírem das acções que vão estar a decorrer na loja.

Uma continuação de boa semana e divirtam-se no Vogue Fashion Night Out; aproveitem nesta noite as dinâmicas e os descontos das Lojas do Chiado, Principe Real, Castilho e Av.da Liberdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário