segunda-feira, 3 de agosto de 2015

EXPOSIÇÃO "LISBOA AVANT GARDE BY DS AUTOMOBILIES"


Alo!

Lisboa e a DS Automobilies associaram-se para uma exposição onde podemos ver a combinação das linhas e elementos Avant-Garde.

Denominada de "Lisboa Avant Garde By DS Automobilies" esta exposição que esteve patente na Galeria do Diário de Noticias, mostrou a combinação de 14 fotografias que conjugam as características Avant Garde da cidade de Lisboa combinadas com os modelos Citroen DS. O primeiro modelo DS 23 e o novo modelo DS 5 são as estrelas desta exposição.

Com esta exposição a marca quis mostrar a evolução do modelo topo de gama da marca Citroen, o DS 23 que em Portugal ficou conhecido pelo boca de sapo, e a sua evolução para o actual DS 5.

O conjunto de fotografias presentes nesta exposição tinham como objectivo mostrar um olhar artístico desenvolvido em Portugal, foram escolhidas imagens do novo DS5 e do primeiro DS, ou dos seus pormenores, onde foram enquadrados fundos, de edificios lisboetas e até da nossa emblemática calçada portuguesa. Para além disto tudo também esteve patente uma mostra de filmes, livros e miniaturas da marca onde através delas podemos ver a evolução do mundo automóvel e em particular do requinte francês.



 Citroen DS23

 Citroen DS5

 Citroen DS5

Esta exposição resultou numa associação de elementos Avant Garde tipicamente DS e da capital portuguesa. Disntantes no seu tempo estes modelos estão próximos do ponto de vista vanguardista, no requinte e ao nível das tecnologias mas inovadoras da época que estão inseridos.


Para os que não conhecem a Citroen é uma Marca francesa originária de Paris, a linha DS foi oficialmente criada a 1 de Junho de 2014 e reafirma a sua ambição: permitir ao automóvel francês renovar-se ao nível do topo de gama. Inspirada no melhor savoir-faire francês, a DS perpetua os valores de inovação e distinção herdados do DS de 1955. Concebida para clientes que buscam uma expressão pessoal, a DS conta, actualmente, com os modelos: DS 3, DS 3 Cabrio, DS 4, DS 5, DS 5LS* e DS 6*. A DS propõe viaturas que se distinguem por um estilo marcante, pelo requinte nos mais pequenos detalhes, pelos materiais nobres e pela sua tecnologia, com destaque para a mecânica híbrida diesel Hybrid4, proposta no DS 5. Distribuída na Europa nas DS Store e em áreas de exposição específicas da rede CITROËN, a DS possui uma rede de distribuição própria na China. DS é, também, para os seus clientes, uma experiência de marca que se estende para além dos produtos, com uma gama de serviços premium exclusivos, designadamente através do clube DS PRIVILÈGE. 

1 comentário: