sexta-feira, 13 de maio de 2016

SPA FELICITÀS BY CONFORTZONE NO HOTEL PALÁCIO DO GOVERNADOR



Olá!!

Num destes dias fui conhecer de perto o SPA Felicitas que esta a cargo da Confortzone, uma marca de cuidados de pele do grupo Davines de origem Italiana. Este fantástico SPA fica situado na recente unidade hoteleira de luxo do grupo Nau, o Hotel Palácio do Governador em Belém. 

Ao entramos pela porta desta luxuosa unidade hoteleira embarcamos numa viagem pela história da epopeia dos descobrimentos...

Neste dia tive a oportunidade de experimentar uma das novas massagens que este SPA disponibiliza a "massagem de Sal",graças a extraordinária composição do sal dos Himalaias, rica em minerais essenciais este tratamento é o tratamento ideal para quem quer desintoxicar, perder peso , equilibrar e renovar energias. Embarquem nesta viagem sensorial composta por uma massagem corporal de sal e ainda uma massagem de rosto.




Podem ainda encontrar mais tratamentos neste maravilhoso SPA cheio de historias:


Nau – Viagem Intemporal- A viagem começa com a escolha de um dos óleos de aromaterapia que, ao sabor dos seus instintos, lhe darão a conhecer aspectos sensoriais das antigas tradições das culturas mediterrânica e indiana. Uma viagem dos sentidos inspirada nos descobrimentos portugueses.
Longevidade – Skin Regimen - Luxuoso e relaxante tratamento de corpo e de rosto [comfort zone] enriquecido com o Complexo de Longevidade. Esta fórmula patenteada é combinada com técnicas de massagem específicas, deixando a pele do corpo tonificada e nutrida em profundidade e a do rosto com uma aparência fresca, vibrante e renovada.
Ritual Tranquility - Ritual sensorial único de assinatura [comfort zone] envolvendo corpo e rosto. Recomendado para quem precisa de relaxar profundamente o corpo, a mente e a alma, proporcionando uma completa sensação de bem-estar.





O SPA Felicitàs tem ainda uma zona com uma área de hidroterapia, com duche escocês constituindo por jactos de água com pressão ideal para quem sofre de problemas circulatórios, celulite e osteomusculares, duche vichy ( massagem corporal acompanhada de jactos de baixa pressão, tratamento de açao calmante promovendo o relaxamento e o alivio do stress) e banho Cleópatra ( banho histórico com envolvencia de óleo que se transforma em leite trazendo o relaxamento que a hidromassagem proporciona).

Podem ainda dar um mergulho na piscina de agua quente e deliciar-se com um banho de jactos ao som de passarinhos e cascatas que nos leva para outro lugar,


Linha Solar

Linha masculina

Destaco a nova linha solar da marca ConfortZone que saiu recentemente.  A marca tem ainda uma linha totalmente dedicada ao homem com diversos tipos de produtos para as necessidades das peles masculinas.

Aconselho a todos a conhecerem de perto este SPA e Hotel e embarcarem numa destas relaxantes massagens...

Sem comentários:

Enviar um comentário