sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EYEWEAR // PERSOL


Alo!!
A marca de óculos Persol nasceu em 1907 em Turim, com uma história dedica à inovação, coerência e tradição incorporada nas suas coleções. Para esta estação a marca apostou nos detalhes, como as pontas duplas e as estruturas leves e elegantes da Persol Calligrapher Edition. Acetatos havana com varias nuances metálicas, às gravações que enriquecem as hastes e as pontas, cada detalhe foi pensado ao pormenor recorrendo a técnicas artesanais.


Modelo 1 (Ref: PO3157) - Os Óculos de sol pantos, em acetato. O design é uma homenagem contemporânea à estética sofisticada dos arquivos dos anos 40 da Persol. Com perfis finos e volumes contidos, o modelo é caracterizado pela seta flex e pelos detalhes icónicos, como a ponte com formato de buraco de fechadura e as hastes com sistema Meflecto. Agradavelmente leve de usar, está disponível numa gama elegante de acetatos
passepartout nas combinações: Havana marrom listrado vermelho com lente marrom fumê; tartaruga marrom/bege com lente fumê cinzento; Havana com lente marrom polarizada; preto com lente verde polarizada; Terra de Siena com lente azul fumê.


Modelo 2 (Ref: PO714)  - Os óculos de sol em acetato são um dos ícones da Persol, e é reconhecido como lendário graças a Steve McQueen, que o usou durante a sua vida privada e no set dos seus filmes famosos. Completamente dobrável e trabalhado artesanalmente com materiais requintados, possui hastes caracterizadas pelo sistema Meflecto e Seta Suprema. Continuando na redescoberta das texturas vintage dos arquivos da marca, o modelo é proposto exclusivamente com o novo acetato Madreterra, associado a lentes em cristal de altíssima qualidade, nas versões: verdes, marrom
fumê e polarizadas azul que, para além de oferecer uma visão perfeitamente nítida, protegem 100% dos raios solares nocivos.

Modelo 3 (Ref: PO 3159) - Os Óculos de sol piloto, em acetato. O formato é amplo e delineado pelo novo design com um perfil fino, com o toque contemporâneo da ponte dupla em metal contrastante. Elementos reconhecíveis do estilo Persol: a seta e o sistema Meflecto, que tornam as hastes flexíveis, param um ajuste personalizado. Os acetatos, que misturam diversas tonalidades de Havana com cores uniformes, constituem o toque ecléctico que será apreciado por quem ama um estilo com personalidade forte: Fogo e Ardósia com lente espelhada prata; Terra e Oceano com lente espelhada marrom;
marrom listrado com lente azul claro; Havana com lente polarizada marrom;
preto com lente polarizada verde.

Modelo 4 (Ref:PO3162) -  Os Óculos de vista pantos, em acetato. O perfil fino e leve revela a estética dos arquivos dos anos 40 da Persol com um toque contemporâneo. O eufemismo dos volumes contidos é enriquecido pelas mini setas flex e pelos detalhes icónicos da Persol, como a ponte buraco de fechadura e as hastes com sistema Meflecto, que personalizam e tornam o ajuste agradável. O modelo é proposto numa gama requintada de acetatos: Havana marrom listrado vermelho; tartaruga marrom/bege; Havana; preto; Havana listrado.


Eu adoro esta marca pela sua qualidade e detalhes que apresenta ao longo das suas linhas, por isso destaco em cima os meus modelos preferidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário