terça-feira, 17 de julho de 2018

SUMMER PARTY "APÉRO CHIC " BY HOTEL SOFITEL LISBON LIBERDADE


E com a entrada no verão o Hotel Sofitel Lisbon Liberdade relançou o seu conceito “Apéro chic” , um serviço baseado no típico "Apéro "francês  que para além de uma carta variada de cocktails  , ainda podemos degustar as iguarias do chef executivo Daniel Schlaipfer , o que pretende tornar os nossos finais de tarde entre amigos ainda mais animados com vista para a Avenida da Liberdade em Lisboa.

A festa de reabertura deste conceito aconteceu recentemente e eu estive por lá nesta grande abertura, que contou com muita animação do DJ e Saxofonista presentes que animaram esta sunset party para dar as boas vindas ao verão, e como nessa data também se comemorava o dia da musica o tema desta primeira festa foi “Fete de la Musique” como não poderia deixar de ser, dando destaque à musica.

Aqui fica a sugestão para passarem pelo restaurante AdLib inserido no Hotel Sofitel Lisbon Liberdade e usufruírem deste conceito e brindarem ao verão com os vossos amigos. Todos os dias entre as 17h e as 19h estão convidados a aparecer.






Sem comentários:

Enviar um comentário