sexta-feira, 9 de agosto de 2019

NOVIDADES E TENDÊNCIAS IKEA


A IKEA este ano comemora 15 anos e apresenta as suas tendências que assentes na sustentabilidade, digitalização e urbanização.

Um das grandes novidades da IKEA é decorar com som, com a linha SYMFONISK podem ter acessórios de decoração com colunas wifi incorporadas, nomeadamente em prateleiras e candeeiros que também dão som, eu tive oportunidade de experimentar na apresentação estas novidades e fiquei fã , o som é fantástico estas colunas resultam da parceria inovadora com a sonos, uma empresa norte americana de sistemas de som de alta qualidade.

A vivermos cada vez mais em grandes cidades e a irmos mudando de casa mais regularmente , surgem uma série de desafios relacionados com a flexibilidade , criatividade e a funcionalidade das peças que temos em casa. Nesse sentido , chega já em Agosto a OMBYTE uma coleção limitada que vem dar resposta à tendência de mudança movimento constante, cada vez mais presente nos dias de hoje e principalmente nos jovens. Cores, texturas e padrões são o reflexo de como podemos trazer criatividade para a casa que é cada vez mais fluida. A ideia desta nova coleção é permitir que as possam mudar mais facilmente de casa, mas também utilizar esses produtos no seu dia a dia, na decoração e organização da casa.

Em novembro chega a coleção feita em parceria com o artista Virgil Abloh director criativo da Louis Vuitton, intitulada de MARKERAD, um statement de design a preços acessíveis. Esta é uma coleção adaptada aos dias de hoje , para casas que são mais pequenas e das quais nos mudamos cada vez mais.







E como a IKEA não é só peças decoração no fim tive oportunidade de experimentar as iguarias que a marca também tem presente nos restaurantes das suas lojas que são deliciosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário