quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SUGESTÃO SÃO VALENTM NOS HOTÉIS REAL

Hotel Real Villa Italia (Cascais)

Hotel Marina & SPA (Olhão)


O grupo dos Hotéis Real desenvolveu um programa especial para o dia dos namorados. Já ouviram falar do Real Villa Italia Hotel & SPA em Cascais? A titulo de curiosidade este hotel foi construído na antiga casa de férias dos reis de Itália por isso tem esse nome.

Para que a noite se torne única e diferente este grupo oferece um pacote que inclui um jantar com um menu afrodisíaco com bebidas incluídas, tratamento VIP romântico à chegada e check-out até a 14h. 


Para os que quiserem apenas ficar pelo jantar que eu acho que é difícil com todo o leque de opções apetecíveis que a cadeia de Hotéis Real oferece para este noite, tem uma ementa muito apetecível constituída por uma mostra de 10 a 16 pratos afrodisíacos para despertar todos os sentidos mas escondidos no dia 14 de Fevereiro a tudo isto a partir de 50€ com bebidas incluídas.

Eis algumas sugestões do chefe: camarão com cravinho e risotto de lima, queixo de cabra com zimbro e bolo de chocolate e laranja com coração derretido.



O pacote pode ainda incluir mais um miminho de puro relaxamento para este dia, uma envolvente massagem a dois com poção afrodisíaca a partir de 140€ por casal.

Este cadeia de hoteis pensou em tudo ao pormenor para que a esta noite a dois seja única e inesquecível! 

Mais logo lanço-vos um desafio para poderem relaxar com a cara-metade. Fiquem atentos!

1 comentário: