sexta-feira, 3 de maio de 2013

CLÍNICA PREMIUM 32 SENSES ADVANCED ORAL CARE



Foz do Porto-Praia da Luz
Almoço Restaurante Praia da Luz


 Fui conhecer o o nova clinica 32 Oral Advanced Care situada na Foz do Douro
(no antigo restaurante Buhle do Victor Baia)!



Sala de Espera


A 32 Senses Group inagurou recentemente uma clínica dentária com serviços premium e a mais avançada tecnologia no Porto, mais precisamente na Foz do Douro no antigo restaurante Buhle do Victor Bahia. O espaço foi remodelado e a ideia foi concebida pela decoradora de interiores Ana Sofia Morais Soares para que todo o espaço transmitisse uma sensação de serenidade, paz e conforto.

A 32 Senses Oral Advanced Oral Care mostra que ir a o dentista pode tornar-se num compromisso relaxante e para o qual não é preciso ter medo; ao entrar neste espaço não associamos que estamos numa clínica dentária, mas sim num autêntico SPA!

A clinica dispõe de várias salas de relaxamento equipadas com LCD e internet onde a pessoa poderaá descansar após as intervenções cirúrgicas, para além de uma sala de massagens faciais para descongestionar os inchaços após as operações.
Dispõe ainda de um corpo clinico que nos recebe muito bem e dispõe das mais recentes técnicas de implantologia oral, ortodontia, periodolontologia e cirugia oral da medicina estetica facial.

Esta clinica funde a saúde oral com a medicina estética, formando um conceito inovador "full mouth rehabilition".


Vista da sala de espera para a Foz

Corredor de acesso aos diversos serviços da clinica

Casa de banho

Sala de repouso pós intervenção

Dr. Carlos Falcão - director clínico

Sala de massagens pós-operatório


Sem comentários:

Enviar um comentário