segunda-feira, 14 de abril de 2014

ENTREVISTA SOBRE MARY KAY



Recentemente fiz uma entrevista a Ruben Martins, director de vendas da marca de cosmética Mary Kay. a titulo de curiosidade notem que é o único director homem numa empresa considerada apenas de mulheres.Partilho convosco a entrevista.

  1. Como é trabalhar numa empresa composta maioritariamente por mulheres?

É uma empresa fantástica que faz cada um de nós sentirmos especiais e importantes! Não me sinto à parte por estar numa empresa dedicada à mulher. Até sinto-me especial por ser dos poucos homens!


  1. O que o fez enveredar por esta área?

Sempre preocupei-me com a minha imagem, com os cuidados da pele e maquilhagem.
Fui convidado para uma Sessão de Cuidados Com a Pele e desde logo fiquei apaixonado pelos produtos Mary Kay e a sua filosofia. Decidi tornar-me Consultor de Beleza e vi que a Carreira Mary Kay era muito completa a nível de ganhos, reconhecimentos e qualidade de vida. Então fiz um plano de trabalho e tornei-me em um ano no primeiro Diretor de Vendas Independente da Mary Kay Portugal.


  1. Quais as novidades Mary Kay da linha masculina para a próxima estação?

Atualmente a Mary Kay tem uma gama dedicada aos homens e lança novos produtos a cada trismetre. Neste momento saiu um conjunto de Mini fragrâncias masculinas que é uma ótima forma de presentear os homens no dia dos namorados e no dia do pai. Ao qual o homem pode levar consigo numa viagem ou para o ginásio. Eu sou fã!

  1. Quais são os truques de beleza que recomenda para homens e para mulheres?

Para os homens a maquiagem deve ser para corrigir e não para embelezar.
Aconselho um corretor e base para corrigir as imperfeições e apenas um pó bronzeador para contornar os traços do rosto.  Podem finalizar com um pó mineral ou translúcido. Os homens nunca devem utilizar lápis de olhos nem blush.
A mulher pode e deve utilizar tudo a que tem direito. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, qualquer mulher fica bem de lábios vermelhos! Qualquer homem adora ver uma mulher com os seus lábios bem encarnados. Se bem que nesta estação vai estar In usar os laranjas.

  1. Qual é o produto que mais gosta da Mary Kay?

É uma pergunta difícil, sou apaixonado por todos os produtos da Mary Kay!
Mas a nível de tratamento de rosto é sem dúvida o Conjunto Micro-Dermoabrasivo. Na maquilhagem não consigo viver sem a base líquida luminosa TimeWise.


Sem comentários:

Enviar um comentário