quarta-feira, 6 de agosto de 2014

REGRESSO AO GINÁSIO COM VIRGIN ACTIVE





Com o tempo de verão o regresso ao ginásio torna-se inevitável para conseguirmos alcançar a forma física para ficarmos com um corpo apresentável, depois de percorrer vários ginásios optei pelo que na minha opinião oferece as melhores condições em todos os aspectos, a cadeia Virgin Active.
Esta cadeia de ginásios disponibliza dois ginásios no concelho de Lisboa um no Palacio Sottomayor na zona do Saldanha e outro em Oeiras perto do Centro Comercial Oeiras Parque.

Os ginásio Virgin Active para além da sua dimensão XXL( com mais de 6.600m2) oferece condições como a piscina de 25 metros, a zon cardio equipada com maquinas de última tecnologia para todo o tipo de treino equipas com acesso a internet,facebook youtube e afins, a sala mais "zen" para aulas de yoga ou pilates, por exemplo tem uma aroma caracteristico para tornar o espaço o mais relaxante possível. Tem ainda um SPA que conta com hidromassagem,circuito termal, banho turco, duche  de sensações e cascatas e para os que tem filhos disponibiliza ainda uma zona infantil para eles ficarem enquanto os pais treinam.

Outro dos pormenores é que na zona cardio temos sempre maquinas disponíveis para fazermos os nossos treinos sem tempos de espera coisa que dou muito valor na escolha de um ginásio.

Podem ver algumas fotos dos meus primeiros treinos em cima :)

Uma optima continuação de semana para todos vocês e bons treinos ;)






2 comentários:

  1. Uau não tem nada a ver como meu gym! O meu é Low-cost pronto tá tudo dito lol

    ResponderEliminar
  2. Realmente parece-me excelente, especialmente esse de Lisboa. É pena não terem mais espaços. Eu ando no Holmes Place e isso para mim é a sua grande mais valia.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar