terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CARTAZ 7º EDIÇÃO SUMOL SUMMER FEST




BLAZER | Mango Man
T-SHIRT | Paul Smith
JEANS | Diesel
SHOES | Dkode
SUNGLASSES | Carrera



Para esta edição o Sumol Sumer Fest reserva uma série de novidades, nova imagem como podem ver em cima, novas datas ( 3 e 4 de Julho e welcome party dia 2 ) e ainda conta com mais uma espaço de concertos (soundset Ribeira D´Ilhas, em parceria com o Ribeira de D`Ilhas Surf, Resturant & Bar)

Com musica sempre presente , o primeiro festival de verão realizado na Ericeira começa mais cedo, na praia do surf mundial (Ribeira D´Ilhas) com uma diversidade de experiências acompanhadas por musica até ao por do sol seguindo-se pela noite dentro com concertos no Ericeira Surf Camping. A organização disponibiliza ainda shuttles para os festivaleiros se deslocarem entre os dois espaços.

Outra das grandes novidades é ao nível musical com a aposta num cartaz mais diversificado, e já foram conhecidas as primeiras confirmações: Rudimental em estreia absoluta em Portugal no formato banda, Richie Campbell & the 1911 band, Buraka Som Sistema e The Cat Empire, mais nomes iram ser confirmados ao longo das próximas semanas. 


Os bilhetes já estão à venda com um preço promocional de 65€ para os primeiros compradores dos passes de dois dias com camping, até ao dia 31 de Março.

Agora só falta o verão chegar......
















Sem comentários:

Enviar um comentário