terça-feira, 5 de julho de 2016

HAPPY 160º ANNIVERSARY! TIMEX WATCH WITH CLASS



Olá!!

Na passada sexta-feira fui até ao Rooftop do Amoreiras 360º Panoramic View para conhecer de perto a fantástica coleção de relógios da Timex. Eu sou um fã de relógios como vocês já sabem é um dos acessórios que nunca saio de casa sem um, esta coleção surpreendeu-me imenso pelas suas linhas modernas e trendy e escolher apenas um é muito difícil porque são todos muito giros. Os pequenos detalhes foi a palavra de ordem desta coleção.

Para os que não conhecem esta marca de relógios de origem Americana Timex foi fundada em 1854 e define-se pela sua qualidade versatilidade, tradição e design como vão poder ver pelas imagens. Este ano a marca comemora 160º anos de intemporalidade, apresentando uma coleção de cinco temas diferentes ( The Waterbury, The Expediction Scout, The Originals, Weekender e Intelligent Quartz) para todos os gostos. 



Look:
T-SHIRT | Zara
PANTS | Dsquared
SNEACKERS | Adidas
WATCH | Timex

The Waterbury é um modelo clássico com caixa de aço inoxidável, vidro mineral com as extremidades curvilíneas que conferem um look vintage e honram o património da Timex. Ideal para quem a tradição continua a ser o que era.

Inspirado no estilo e materiais outdoor, com um toque de aventura, aparece o The Expedition Scout. Para um espírito livre e aventureiro.

Weekender é um relógio com um look mais formal, mas descontraído. Transmite a sua versatilidade pela variedade de cores, padrões e materiais e são perfeitos para qualquer ocasião.

Os materiais e cores modernas aliadas ao design icónico são as características dos The Originals. Para um homem contemporâneo, exigente e atento às novas tendências.

O último, mas não menos importante, combina inovação tecnológica com design e estilo sofisticado criando o conceito TechnoLuxury. Estamos a referirmo-nos ao Intelligent Quartz.

Deixem-se deslumbrar pela intemporalidade da vasta herança Timex. É tempo de celebrar mais de 160 Anos de história na indústria relojeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário