sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MONTBLANC AUGMENTED PAPER


Alo!

A Montblanc cria uma nova tecnologia, integra a escrita tradicional com a escrita analógica. O Montblanc Augmented Paper permite transferir as notas escritas ou esboços do papel para um dispositivo móvel com um simples pressionar de um botão.

Uma vez que esse conteúdo encontra-se disponível no dispositivo móvel, é possível editar ou compartilhar esse mesmo conteúdo transferido com os outros e traduzi-lo em texto digital, tornando esta tarefa mais simples. Esta inovação tecnológica reúne o melhor dos dois mundos, aliando o método de escrita tradicional ao meio tecnológico, permitindo transferir o que escrevemos nesse esboço para o meio digital de forma rápida e simples.

O Augmented Paper contêm um caderno e instrumento de escrita StarWalker, este instrumento de escrita que acompanha este pack oferece reconhecimento de escrita em 12 idiomas, incluindo Inglês, Alemão, Russo, Espanhol, Português e Chinês, para permitir que as notas escritas no papel sejam perfeitamente transferidas para o dispositivo móvel e traduzidas  num texto digital para busca, edição ou para compartilhar.





Esta inovação permite a todos aqueles que não dispensam a escrita tradicional poderem-na passar de forma rápida e prática para um telemóvel, o Augmented Paper permite ainda a fácil organização de cada documento sem ter que andar a guardar os vários cadernos.

 "Nada se compara com a sensação da escrita no papel, mas num mundo digital poder compartilhar pensamentos e trabalho digitalmente tornou-se essencial," explica Jérôme Lambert CEO Montblanc International. "A ligação desses dois mundos com um produto altamente funcional e simples que dá aos seus proprietários a liberdade para libertar a sua criatividade usando um instrumento de escrita e papel, em vez de o forçar a expressar pensamentos e ideias com rato e teclado."

Uma excelente inovação tecnológica que vai ficar na minha lista de Must Have a ter!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário