segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

GOLDEN GLOBES 2017

BLACK LIVELY, IN VERSAGE





A gala da 74.ª edição dos Globos de Ouro, decorreu no passado domingo no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, nos EUA, contou com a presença de algumas das mais conhecidas e requisitadas estrelas de Hollywood.

Nomes como os de Emma Stone, Natalie Portman, Drew Barrymore, Justin Timberlake, Jessica Biel, Monica Bellucci, Amy Adams, Maisie Williams, Hugh Grant, Heidi Klum, Goldie Hawn e Gillian Anderson, entre outros, deram nas vistas na passadeira vermelha da cerimónia de prémios que destaca, anualmente, os melhores do ano nas áreas do cinema e da televisão.

Jimmy Fallon, humorista e estrela do "late night" norte-americano, foi o nome escolhido para conduzir a emissão desta noite de entrega de prémios.


Destaco aqui as mulheres e homens mais elegantes desta noite de glamour!!


 EVAN RACHEL WOOD, IN ALTUZARRA

 GAL GADOT

 REESE WHITERSPOON

 AMY ADAMS

 SOPHIE TURNER

 CARRIE UNDERWOOD

 NICOLE KIDMAN,


NAOMI CAMPBELL

EMMY RATAJKOWSKI, IN REEM ACRA

OLIVIA CULPO, IN ZUHAIR




O filme do ano foi La La Land – Melodia de Amoro musical de Damien Chazelle com Emma Stone e Ryan Gosling, vencedor de sete prémios naquela que é a maior vitória de sempre na cerimónia da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood.
PUB
Meryl Streep, foi a vencedora do prémio de carreira Cecil B. de Mille, que marcou a noite dos Globos de Ouro com um discurso abertamente político, abertamente anti-Trump, sem nunca sequer ter proferido o nome do Presidente eleito dos EUA.
Citando o actor Hugh Laurie, um dos vencedores nas categorias de televisão, Streep disse: “Todos nós nesta sala fazemos parte daquela que é hoje um dos segmentos mais desprezados na sociedade americana: Hollywood, os estrangeiros e a imprensa.” Evocou o episódio em que Donald Trump, durante a campanha, troçou de um repórter deficiente, uma performance memorável porque “não tinha nada de bom, mas foi eficaz e cumpriu o seu objectivo”, e fez uma tirada apaixonada em defesa da identidade americana como um país de viajantes e emigrantes, em defesa da liberdade de imprensa e da empatia com aqueles que não são como nós. “O único trabalho de um actor é entrar nas vidas daqueles que são diferentes de nós e fazer-nos sentir como é viver assim.”





RYAN GOSLING



TOM FORD


1 comentário:

  1. Admito que não vi nenhum vestido que me deixasse super entusiasmada. Mas adorei a seleção:)

    ResponderEliminar