quarta-feira, 22 de março de 2017

CHEIRA BEM, CHEIRA A PRIMAVERA


Bom dia!!

A primavera acabou de chegar e como tal temos que começar a escolher novas fragrâncias para esta nova estação. A Gucci e a Boss lançaram dos novos aromas que vão ser a "delicia" desta primavera.

1- O GUCCI GUILTY ABSOLUTE, nasce da colaboração entre o director Alessandro Michele e o mestre perfumista Alberto Morillas, esta novo perfume personifica o homem livre, com aroma amadeirado, faz com que por onde passemos deixemos a nossa marca. Na sua constituição para além de notas de madeira ultra-secas, para o intensificar foi adicionado três formas de óleos de Patchouli com diferentes caracteres, doce, profundo e com forte aroma a terra... e vetiver, que lhe confere a frescura da erva dos bosques.

O Frasco também foi pensado ao pormenor incorporando tradições do mundo masculino, textura e cores de cigarros e cognacs que serviram de inspiração.

2- A nova fragrância BOSS BOTTLED TONIC , revela uma nova faceta da modernidade masculina, convidando o homem de hoje a parar no momento para se centrar no caminho do sucesso.

Com aromas de notas sofisticadas de limão, especiarias amadeiradas, este perfume trás a leveza e a frescura que o tempo primaveril pede.

O Frasco é um best-seller da marca com um toque de azul, que reflete a luminosidade, vibração, e destilação desse momento fresco e lúcido que o homem moderno precisa.


Eu podia usar aqui aquela música do Marco Paulo “eu tenho dois amores e não sei qual gosto mais”, é o que acontece com estes dois perfumes, ambos tem aromas fantásticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário