sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

GYM TIME // VIRGIN ACTIVE HEALTH CLUBS


Look:

T-SHIRT | H&M
SNEAKERS | Reebok


Olá!!

Depois destes dias natalícios de abusos é hora de regressar aos treinos para tentar queimar algumas das calorias a mais ingeridas como é natural nesta época festiva. Eu como adoro os doces tradicionais desta época não lhes consigo resistir, sonhos, azevias e filhoses são coisas que eu nestes dias não dispenso, bem mas agora é tempo de fechar a boca e queimar tudo isto.


Como sabem os meus treinos são na cadeia de ginásios Virgin Active Health Club que agora passou a pertencer ao grupo Holmes Place, e eu após esta época festiva gosto sempre de reforçar o meu treino aumentando o tempo do treino cardio para queimar o máximo, conciliado com um treino de força nas maquinas e depois claro terminar no SPA que o ginásio disponibiliza para relaxar os músculos. Para os que não sabem este é considerado o maior ginásio da Europa e para além disso inclui um SPA o que ajuda ainda os nossos músculos a repor as energias necessárias para uma semana intensa de treinos.


Uma boa sexta-feira e não se esqueçam que fazer exercício físico é muito importante para o nosso corpo e para a nossa mente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário