segunda-feira, 23 de setembro de 2019

FESTA DE COMEMORAÇÃO 15 ANOS ROCK IN RIO LISBOA





O ROCK IN RIO LISBOA comemorou 15 anos e fez uma festa de arromba nos Jardins da Torre de Belém com casa cheia, eu estive por lá a acompanhar tudo e adorei toda esta grande festa e faço questão de partilhar alguns desses momentos por aqui.





Na sexta a abertura esteve a cargo de Rui Massena com um concerto sinfónico com 60 musicas que contou com a interpretação de alguns dos maiores sucessos musicais dos 860 artistas e bandas que já passaram pelo parque da Bela vista, durante estas oito edições do Rock In Rio Lisboa.


No Sábado foi a vez dos britânicos James subirem ao palco . A banda e Tim Booth e Saul Davis recordaram os seus principais sucessos e contou ainda com uma guitarra montada de propósito junto ao Palco.


No ultimo dia subiu Ivete Sangalo ao palco , ela que fez parte do cartaz de todas as edições do Rock In Rio Lisboa , e como não podia deixar de ser a mulher furacão encheu novamente o recinto deixado a casa com lotação máxima.

Para além dos concertos o espetáculo de videomapping e o fogo de artifício deram outra luz a esta festa que comemora o nascimento do Rock In Rio em Portugal, ainda me lembro de ir em 2004 à primeira edição deste grande festival.

Para os que infelizmente não tiveram oportunidade de ir ficam aqui  um cheirinho do que por lá se aconteceu.




PARABÉNS ROCK IN RIO LISBOA VENHAM MAIS 15 ANOS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário