terça-feira, 21 de janeiro de 2020

OPENING PARTY NEW HOTEL IN TOWN I MADALENA BEAUTIQUE HOTEL



E abriu um novo hotel cheio e pinta na nossa cidade o MADALENA BEAUTIQUE HOTEL, do mesmo grupo dos hotéis WC, este novo espaço faz homenagem às mulheres com porjecto de decoração do Atelier da Nini Andrade Silva.

Situado no centro de Lisboa na Rua da Madalena, este novo hotel conta com 38 quartos, todos eles decorados com inspiração no tema da mulher como poderão ver pelas fotos que aqui partilho da festa de inauguração.

Todos os espaços do hotel foram pensados ao detalhe, podemos encontrar peças muito engraçadas na sua decoração como sapatos, manequins ou roupa feminina.
Segundo os responsáveis pelo grupo a decoração esta associada a um ideal platónico pela beleza da mulher, e nas suas formas femininas.

Aqui também podem encontrar um restaurante chamada "Madame", e ainda um espaço de bar eu conta com uma grande claraboia para um jardim existente no piso de cima que se assemelha ao formato de uma saia.
Podem encontrar varia tipologias de quartos e os preços mínimo por noite são de 110,00€.

Eu estive na festa de abertura e adorei este novo hotel, por ser um espaço único e cheio de classe com o toque de modernidade.

Aconselho a irem conhecer este novo espaço da nossa cidade, que vão adorar.




Sem comentários:

Enviar um comentário