terça-feira, 6 de agosto de 2013

À PROCURA DE UNS ÓCULOS DE SOL



No outro dia fui conhecer de perto as coleções de óculos de sol da Tom Ford, Montblanc na Óptica Villa em Carcavelos, e deixo-vos algumas fotografias alusivas a essa visita.

Procurava um modelo de óculos de sol intemporal e diferente dos óculos de sol que já tenho. A escolha entre Montblanc e Tom Ford foi difícil... mas acabei por escolher um modelo da Tom Ford em preto com uma aplicação em dourado que faz a ligação entre as duas lentes, modelo que constava no catálogo (em breve faço um look do dia com estes óculos). Normalmente escolho sempre os óculos em castanho no padrão tartaruga e por isso desta vez optei por uns totalmente pretos.

Os modelos de ambas as marcas são mesmo de alta qualidade em todos os detalhes. Na Montblanc os modelos tendência são essencialmente os de estilo aviador, em massa ou numa linha mais clássica, sem grandes adornos e dimensões nas lentes. A linha de óculos de sol da Tom Ford, por outro lado, centra-se mais num design inovador, muito atento a novas tendências - tendo alguns modelos mais extravagantes - e aposta nos pequenos  detalhes. 

Podem espreitar óculos de sol Montblanc ou Tom Ford para homem em:

Lisboa,

  • Óptica da Villa / Carcavelos - Estrada da torre, nº 1620 - LETRAS A,B,C
  • Bilóptica / Lisboa - Rua da Graça 88
  • Óculista Central das Avenidas Novas / Lisboa - Praça do Campo Pequeno, 48-B

Norte,

  • Óptica da Boavista - Av. da Boavista, nº1003
  • Óptica Brás / Vila Real - Rua D. Margarida Chaves, nº12



2 comentários: