terça-feira, 12 de maio de 2020

MODALISBOA AWAKE



Olá,

Após um longo período de confinamento e com alguma ausência de posts aqui pelo blog, venho partilhar um dos últimos eventos que estive presente antes deste periodo em que estivemos em estado de emergência sem podermos ter qualquer tipo de convivencia ou eventos sociais.

Em inicios de Março realizou-se este grande evento de Moda Portuguesa que é a MODALISBOA aqui deixo um apanhado dos looks que usei nestes 3 dias de MODALISBOA e alguns dos momentos vividos durante este grande evento de moda nacional.


Devemos sempre apoiar o que de bom se faz em Portugal que é o nosso pais, e neste momento de crise que se esta a abater devemos ainda dar mais apoios ao nosso comércio e as nossos produtos internos, portanto vou destacar aqui a coleção masculina do estilista Nuno Gama, que na minha opinião apresenta sempre coleções masculinas cheias de pinta e com peças que se adaptam ao nosso dia a dia seja ele para estilos mais descontraído ou mais formal.







DESFILE NUNO GAMA



Inspirem-se na coleção do estilista português Nuno Gama e comprem o que de bom se faz ca, temos agora mais que nunca apoiar os produtos portuguesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário