quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

GIVEAWAY: THE FEETING ROOM & J.REINALDO


Olá!

Como é que vos corre a semana? Espero que bem.

Com a natal a chegar e como vos gosto de presentiar tenho um passatempo para vocês em parceria com a Pop up Store Feeting Room e a marca de calçado J.Reinaldo.

A Feeting Room para os que não conhecem é uma Pop Up Store que situa neste momento no Arrabida Shopping no Porto até ao dia 31 de Janeiro e que reúne algumas das principais marcas de calçado português, vestuário, acessórios e alguns artistas plásticos.
Este projecto também esta associado a uma causa solidaria a MAKE-A-WISH em que cada peça vendida da loja reverte 0,40€ cêntimos para essa fundação.

A J.Reinaldo é uma das marcas de calçado que fazem parte deste projecto e eu tenho um modelo desta marca para vos oferecer, é só escolherem o modelo que mais gostarem dos que estão disponíveis na loja online e que podem ver reunidos na imagem em cima.

Boa sorte a todos! O Vencedor será anunciado no dia 8 de Dezembro. Podem ainda  usufruir até ao dia 30 de Janeiro de  30‰ de desconto sobre todas as marcas disponíveis na loja online e física.

Para participarem no passatempo:

 Só têm que ser fãs da página de facebook Gravata sem Regras / J.Reinaldo e Feeting Room e partilharem este passatempo no vosso facebook, twitter ou blog ( com uma frase por exemplo: "No blog Gravata sem Regras sorteia-se uns sapatos da J.Reinaldo" aqui: (www.gravatasemregras.blogspot.pt").



E por fim deixa os teus dados neste formulário:



8 comentários: