quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

LOOK OF THE DAY: TONS CRUZADOS


OVERCOAT | Dockers
SWEAT | Dsquared
JEANS | Diesel
BOOTS | Zara
SUNGLASSES | Tommy Hilfiger

Bom dia :)

Como puderam ver pelas imagens postadas nas redes sociais este fim-de-semana de carnaval andei pelo Porto, uma cidade que eu adoro. No domingo andei a passear pela zona da ribeira e optei por este look descontraido, uma das grandes tendências deste inverno são os overcoats sejam eles com prints ou lisos é uma peça a termos no nosso guarda roupa. Sendo esta uma peça clássica pode ser ao mesmo tempo versátil, se for conjugada de forma diferente pode tanto ser utilizada em outfits mais clássicos ( com camisas ou sobreposta sobre fatos) como em outfits mais desportivos ( com sweat ou t-shirts).  Se ainda andam a pensar no que comprar neste saldos que estão a chegar ao fim, esta é uma peça que não devem deixar de apostar. 

No calçado optei por umas botas com um detalhe diferente; os atacadores de duas cores. Acho que é nos pequenos pormenores que podemos marcar a diferença nos nossos coordenados, e vocês  partilham da mesma opinião?

Uma continuação de uma óptima semana :)

1 comentário:

  1. Adorei o teu look (boots e óculos) lindos mesmo e fiquei desejando !!! E ainda pude matar a saudade, olhando as fotos do porto! =) descobri teu blog agora e adorei, ainda mais sendo um português também, aliás eu sou descente e já estive em Portugal, também.

    Grande Abraço do Rick.

    ResponderEliminar