quarta-feira, 4 de março de 2015

LOOK OF THE DAY:CORES QUE SE CONJUGAM


BLAZER| Gucci
T-SHIRT| Antony Morato
JEANS| Diesel
BOOTS| Zara
SUNGLASSES| Carrera

Olá!

Como é que vos corre a vossa semana? Espero que bem. Hoje o sol espreitou e eu durante a tarde fui usufruir da fantástica vista que a zona ribeirinha lisboeta nos proporciona. Optei por um outfit sporty chic onde apostei nos pequenos pormenores ( atacadores de cores e lenço padronado no bolso). Quem me segue já sabe que dou muito valor aos detalhes nos meus coordenados diários. Os Blazers Double-Brested continuam a ser um dos clássicos da estação do qual eu sou muito adepto.

Uma continuação de uma óptima semana para todos vocês!

1 comentário:

  1. No outro dia vi-te na avenida da liberdade, és bastante mais alto do que pareces! E como sempre, cheio de estilo.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar