terça-feira, 2 de junho de 2015

TAPEANDO POR LISBOA NA COMPANHIA DA ESTRELLA DAMM


Hello!!

A Rota das Tapas Estrella Damm está de regresso a Lisboa e Porto, para receber os adeptos dos petiscos e da Cerveja. De 21 de Maio a 7 de Junho podem embarcar numa viagem pelo mundo das tapas pelos bairros típicos de Lisboa, este ano juntou-se mais um bairro típico a Madragoa, portanto agora temos: Cais do Sodré, Rossio, Alfama, Bairro Alto, Principe Real e a Madragoa.

Eu estive na apresentação desta 5º edição e já tive oportunidade de experimentar as tapas de três dos 52 espaços aderentes e estão aprovadas ;)

Durante a 5º Edição da Rota das Tapas poderão percorrer 52 estabelecimentos aderentes em Lisboa e 29 no Porto, onde encontraram tapas variadas ao sabor português acompanhadas de uma Estrella Damm por apenas 3€.



A Estrella Damm volta a disponibilizar os Tuks Tuks para se poderem deslocar de forma mais rápida e prática pelos bairros lisboetas. De quinta a sábado entre as 19h30 e as 23h ( com a exepção da última semana que estarão de quarta a domingo), os tuks tuks estarão a circular pelas ruas para tornar esta viagem de bairro em bairro ainda mais divertida :) Para apanhar basta juntarem até 6 amigos e terem já mais de dois carimbos no mapa. 

Podem ficar a saber mais sobre os espaços aderentes aqui.

O que estão à espera de entrarem nesta viagem pelo mundo das tapas? Não percam tempo que termina já no dia de 7 Junho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário