sexta-feira, 11 de março de 2016

LACOSTE SAILING CLUB | ULTRAMARINE COLLECTION SPRING/SUMMER ´16


Hello!

A Lacoste lançou recentemente a sua coleção Ultramarine de inspiração náutica, esta linha junta inovação tecnológica com a elegância geométrica dos prints náuticos. Riscas quebradas, contornos definidos e grafismos geometrias poderosas, resumem uma elegância contemporânea que navega do mar para a cidade.

A ligação da Lacoste aos desportos náuticos remonta Jean-jules, pai de René Lacoste que foi membro da Bordeaux Nautical Society e campeão de remo. Durante vários anos a Lacoste tem patrocinado sucessivos velejadores e navegadores, apoiando as suas aventuras pelo mundo ou desenhando técnico inovador. Em 1985 a marca encontrou no seu veleiro L42 , um símbolo único de estilo e desempenho de topo.

Para o homem a Lacoste elegeu o nylon e neoprene como os tecidos chave desta coleção, pela sua versatilidade e funcionalidades nos looks. À prova de agua entre a cidade e o alto mar , surge uma parka amarela que poderão ver nas imagens em cima que tanta tem a função de proteger do sol com repele a chuva. Já as peças com riscas pretas e brancas em tricô saem do mar e dos courts, levando o símbolo iconico da marca o crocodilo até ao estilo do Râgueby que tem ganhando força.O casaco modelo safari altera um pouco a sua personalidade original e surge azul claro, os clássicos aqui são reenventados. O último destaque vai para o polo da Lacoste Made in France que na sua combinação geométrica de vários blocos de cor ganha uma elegância e sofisticação com inspiração no desporto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário