sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TANQUERAY SUNSETS BY AFTERWORK





Já conhecem o novo conceito Afterwork by Tanqueray?

É um conceito inovador criado pela marca de gin premium Tanqueray que visa promover Sunset Parties para relaxar depois do trabalho nos melhores bares, cafés e esplanadas do país, lançando um desafio aos consumidores: desligarem-se do mundo digital. Se não tocarem no telemóvel durante 30 minutos, têm direito a um gin gratuito.
A aplicação Afterwork by Tanqueray, disponível para IOS e Android, detecta a actividade de cada telefone. No momento em que é pedido o primeiro gin  é dado ao consumidor um cartão com um código de activação que dá início à contagem decrescente. Após 30 minutos, se a prova for superada, surgirá a seguinte mensagem no ecrã do A aplicação pode ser descarregada no Itunes, através do link https://itunes.apple.com/pt/app/afterwork-by-tanqueray/id815613935?mt=8, ou no Google Play, em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.minuscode.afterwork&hl=pt_PT. Todas as novidades relativas a este evento são também partilhadas na página https://www.facebook.com/afterworktanquerayportugal/.

Em baIxo podem ver os locais onde podem usufruir deste conceito durante este verão..

No Guarita Terrace, da Praia Verde, em Castro Marim,  pode experimentar diferentes cocktails com Tanqueray Nº Ten servidos pela bartender Flavi Andrade,  distinguida com o galardão de “Melhor Barmaid” na segunda edição dos Prémios Lisbon Bar Show 2016.

A menos de uma hora de viagem, em Faro, encontra o Colombus Cocktail & Wine Bar, que não só conta na sua equipa com o World Class Bartender of the Year 2016 de Portugal - João Rodrigues -, como foi também distinguido na mesma competição, pelo segundo ano consecutivo, com um Coaster Award pelo seu óptimo serviço, a utilização de marcas de alta qualidade e a promoção de um consumo responsável. Também em Faro, na zona histórcia, pode encontrar situado entre as muralhas o bar O Castelo, onde pode desfrutar os seus cocktails preferidos com vista para o mar na esplanada.

Em Vilamoura, o Salmora é o primeiro Live Kitchen da região algarvia, onde o chefe Manel Perestrelo assina uma carta inspirada na cozinha portuguesa. Tem ainda um jardim de inverno e um requintado bar de cocktails.Também a não perder se quiser experimentar um Tanqueray Nº Ten: Epic Sana, em Albufeira, Vila Vita, em Lagoa, Hotel Conrad e T Clube, ambos na Quinta do Lago.
E se não quiserem perder os Tanqueray Sunsets by Afterwork ,então anote a seguinte agenda:

10 Agosto – Hotel Faro, Faro
11 Agosto – Guarita Terrace, Praia Verde
12 Agosto – Columbus Bar, Faro
12 Agosto –Restaurante Praia Julias, Almancil
14 Agosto – Restaurante Caniço, Alvor
(Horário: Das 18:00 às 21:00)

Se estão pelo Algarve aproveitem para se deliciarem com os cocktails de Gin Tanqueray que vão tornar os vossos fins-de-tarde mais animados e divertidos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário