segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SÉRIE BARBARIANS RISING | CANAL HISTORIA







Para promover a nova série, Barbarians Rising, com estreia hoje pelas 22h no Canal História, este aliou-se à marca "Dois Corvos" e concebeu uma edição limitada de cerveja artesanal com o nome desta série "Barbarians Rising".


Esta cerveja de edição especial conta com ingredientes como água, malte fumados lupulo e levadura. Estará a venda em pontos selecionados de Norte a Sul do País. 

“Esta campanha promocional surge inspirada no facto da cerveja ser uma bebida de origem bárbara que era consumida por este povo, na celebração de vitórias. Com esta ativação original queremos promover a estreia de Barbarians Rising, a superprodução do HISTÓRIA que contempla uma apaixonante viagem ao centro da onda de rebelião contra o poder absoluto, que recorre à ascensão e queda do Império Romano a partir da perspetiva dos líderes bárbaros. Um docudrama que os telespectadores vão vivenciar de forma única e atrativa, a história dos grandes nove guerreiros que mudaram o rumo da História”, explica Carolina Godayol, Diretora Geral do The History Channel Ibéria.

Uma superprodução do canal HISTÓRIA, que parte de uma perspetiva original nunca antes vista em televisão, e que reúne a ascensão e queda de Roma através dos feitos de nove guerreiros históricos que puseram em cheque o Império Romano: o português Viriato, Aníbal, Boudica, Armínio, Fritigerno, Genserico, Alarico e Átila. Emitida em 185 países e composta por oito episódios, Barbarians Rising centra-se na visão destes ferozes líderes que foram decisivos na derrota da poderosa Roma. Além disso, conta com a participação de atores de renome, com trabalhos notáveis em ficção, como Ben Batt (‘Shameless’), Richard Brake (‘Guerra dos Tronos’), Jefferson Hall (‘Vikings’) e Kirsty Mitchell (‘Case histories’), entre outros.


Uma boa semana para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário