terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PEDRO DEL HIERRO // SPRING/SUMMER ´17


Hello!!

Com a chegada das coleções primaveris às lojas já começamos a andar de olho naquela peça que já podemos incluir nos nossos coordenados, apesar de ainda estarmos em tempo de inverno.

Por isso hoje partilho por aqui inspirações da Pedro Del Hierro que apesar de ser uma marca clássica tem sempre pequenos apontamentos nas suas peças que faz com um look se torne logo mais trendy.

Elegância e sofisticação são as palavras que a marca usou para adjetivar esta coleção. A inspiração para as suas peças veio do ambiente fresco e floral do mediterrâneo.

Saint Tropez dá o mote à primeira linha com destque para os detalhes técnicos e para os acabamentos.

A linha seguinte foi inspirada em formentera onde predominam os tons de verde, os cítricos e os rosa, combinados com os azuis para dar um toque de frescura e subtileza.

A dorgli é uma coleção que apresenta apontamentos em tons coral , branco puro e azul mar, ideal para o homem que gosta de peças descontraídas mas com pinta. Destaco, as camisas, os fancy shorts e os swimwear com prints.

Por fim temos a linha tailored denominada Amalfi, cada fato é uma peça única, inspirado nos cortes italianos para dar ao homem executivo a máxima elegância. 





Inspirem-se nesta coleção da Pedro Del Hierro e comecem já a preparar o vosso guarda-roupa primaveril!!

Sem comentários:

Enviar um comentário