quarta-feira, 26 de abril de 2017

SMARTWATCH // MONTBLANC SUMMIT


Olá!!

A marca suiça de luxo Montblanc lançou recentemente o seu primeiro SmartWatch, Montblanc Summit, este relógio vem equipado com um sistema 2.0 da android , ecrã amoled redondo de 1,39 polegadas,  resolução 400 x 400p, processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, 512 MB de Ram, 4GB de armazenamento, bateria de 300mAh, bracelete de 22 cm removível , resistência á água(atenção salpicos),  sensor batimentos cardíacos.

Apesar de o sistema ser android também se conecta com o sistema IOS que vem nos equipamentos da apple, a marca disponibiliza também uma variedade de bracelts para aqueles que gostam de ter uma a condizer com cada roupa e ainda possibilidade de escolher a caixa que reveste o relógio ( preta ou metalizada). Trás ainda algumas aplicações instaladas de série ( Forsquare, Uber e Runstatics).


Eu tive oportunidade de estar presente no evento de apresentação desta grande novidade e adianto-vos que o relógio esta muito bem concebido e com um excelente preço comparado com os produtos que temos no mercado e para a marca de topo que estamos a falar. 

Este SmartWatch cheio de classe chega as lojas em Junho com um preço que vai começar nos 900€.

Sem comentários:

Enviar um comentário