quarta-feira, 17 de maio de 2017

MUST-HAVES // SPRING/SUMMER´17


Destaco alguns MUST-HAVES desta estação...

1-VINHO POUSIO RESERVA do Alentejo mais precisamente da zona da Vidigueira, este é um vinho encorpado, que mistura castas de Alicante Bouchet,T ouriga Nacional, Petit Syrah em estagio de 12 em pipas de carvalho francês. Esta combinação de castas da-lhe um exelente aroma.  um dos vinhos produzidos pela Herdade Monte da Ribeira.

2- SAPATOS EXEED, Esta é uma marca dedicada ao segmento masculino cheia de pinta que aposta na criação de calçado intemporal, clássico mas ao mesmo tempo contemporâneo. A linha desta marca é variada e multifacetada adaptável tanto a looks mais descontraídos como é o caso do modelo que eu escolhi e que podem ver em cima , como também tem uma linha mais clássica mas sempre com pequenos apontamentos que a tornam trendy e renovada.


3- RELÓGIO TIMEX, Esta é um dos últimos modelos lançados pela conhecida marca de relógios Timex denominado de Fairfield Chrono, com muita pinta e classe este modelo é adptavel a vários tipos de estilos.

4-ENCHARPE PEDRO DEL HIERRO, A Pedro del Hierro lança para esta estação uma linha de acessórios variada onde inclui encharpes para tornar os looks masculinos ainda com mais pinta, utilizando pequenos apontamentos de cor através deste acessório que se torna mais um completamento para os coordenados frescos.

5- ÓCULOS DE SOL VAGABUNDS & CO , Estes são um dos modelos da marca próprio da loja Vagabunds & CO. Esta loja Nasceu recentemente em plena baixa Lisboeta uma loja de roupa e acessórios chamada VAGABUNDS & CO., este novo espaço destaca-se pelo seu carácter diferenciador, apresentado-se com o conceito smart living lifestyle soluction. A sua decoração e arquitetura foi pensado em pormenor para este espaço proporcionando a quem visita esta loja uma experiencia única. Passem pela Rua dos Fanqueiros nº188 em Lisboa e espreitem este novo espaço lisboeta!



Sem comentários:

Enviar um comentário