quinta-feira, 7 de setembro de 2017

10º EDIÇÃO DA ROTA DE TAPAS BY ESTRELLA DAMM


A tão aguardada Rota de Tapas da Estrella Damm que nos faz andar pelos bairros históricos da nossa Lisboa, chega já no próximi dia 21 de Setembro, eu por norma costumo ir à que se realiza em Lisboa por isso mencionar esta, mas este ano podem contar com quatro Rota de Tapas que se vão realizar em simultâneo.

Portanto nesta 10º Edição da Rota de Tapas da Estrella Damm vão poder usufruir deste programa gastronómico acompanhado de uma cerveja geladinha Estrella Damm em Lisboa, Porto, Braga e Faro com cerca de 100 restaurantes nas zonas históricas destas cidades.

De Tuck Tuck ou a pé aconselho a passarem por esta Rota que se torna bastante divertida se formos com um grupo de amigos, portanto este ano não tem desculpas porque se realiza em quatro zonas dinstintas do pais .


O conceito mantem-se uma tapa e uma cerveja são tês euros , portanto entre os dias 21 de Setembro e 8 de Outubro embarquem nesta viagem pela gastronomia das tapas e como os dias ainda estão bem quentes sabe sempre bem uma cervejinha fresquinha neste caso da Estrella Damm.

Marquem já na vossa agenda!!

Sem comentários:

Enviar um comentário