quarta-feira, 4 de abril de 2018

NEW WATCHES // RACING BIRD BY BELL & ROSS

 
 
 
 
 
A Bell & Ross lançou uma nova linha de relógios de edição limitada de 999 exemplares com inspiração nas linhas do seu primeiro avião de competição lançado recentemente,os pormenores destes modelos foram pensados ao pormenores para que nenhum detalhe do mundo aeronáutico falta-se. O mostrador é branco , como fuselagem de avião. Os números do mostrador, o aro, o contador do cronógrafo e a bracelete são azuis, como a empenagem e os elementos decorativos que marcam as linhas aerodinâmicas do BR-Bird. Os ponteiros dos segundos centrais, os pormenores no mostrador e o forro da bracelete em couro laranja, como a cor que realça as mais importantes informações de voo. O contador é cinzento, fazendo lembrar a bandeira axadrezada utilizada nas competições de velocidade, com o logotipo da Bell & Ross embutido nas asas e flancos do avião.
 

 
 
No mostrador, os números tem a mesma tipografia que o contador de bordo e a janela da data mostra três números-uma referencia feita aos instrumentos de voo. E por fim, é dado um toque final, com inspiração na silhueta do avião no fundo e na base dos ponteiros dos segundos ( na versão de três ponteiros) e no vontador dos segundos ( na versão cronógrafo.
Ambos os modelos ( BRV1-92 E BRV2-94) são automáticos.
 
 


 

Cheios de estilo e design este modelos de edição limitada fazem com qualquer homem fique com o seu pulso transformado num verdadeiro “avião”. Como apaixonado por relógios que sou eu adorei estes modelos por todos os detalhes que incorporam e vocês?

 

Sem comentários:

Enviar um comentário