sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SUGESTÃO PROGRAMA DIA DOS NAMORADOS BY MARRIOTT HOTEL






E já chegou o dia dos namorados e nada melhor que levar a cara metade para um jantar fantástico, eu estive recentemente a experimentar o novo menu do restaurante Citrus do Hotel Marriott elaborado pelo chef executivo António Alexandre para o dia dos namorados .

O menu é constituído por um Welcome Drink servido no bar Tap & Tilles, depois seguem para o piso de baixo para o jantar com vista para o jardim.



O menu é constituído meloa cantalupe com presunto crocante, rebentos de alface e vinagrete de frutos vermelhos; prato principal : risotto de vieiras, framboesas e aneto ou naco corado de black angus, boleto, esmagada de duas batatas, espargos grelhados e molho de vinho do Porto. Para sobremesa Fondant red velvet com sorvete de champagne e maracujá servido com flute de espumante e wonderland delights. O preço por casal: 50€ (inclui água, refrigerantes e vinho da casa branco ou tinto, café ou chá)




Se ainda não sabem em onde irem jantar nesta data especial que deve ser celebrada todos os dias aqui vos deixo esta maravilhosa sugestão.

Podem fazer as eservas através: 21 723 45 50






Sem comentários:

Enviar um comentário