domingo, 18 de novembro de 2012

BEAUTY MUST - HAVES FOR MEN


Shampo Masculino 2 em 1; Hair&Body da Schwarzkof


Creme 5 em 1 para homem do Boticário


Creme Vitalforce da MÖLLER pour Homme


Gel contorno de olhos da MÖLLER POUR HOMME


Novo perfume masculino ENCOUNTER da Calvin Klein


Estes são os meus produtos must-have, não dispenso nenhum diariamente. Não gosto de andar cheio de produtos atrás, então prefiro sempre os produtos masculinos que tenham várias funcionalidades, como o shampo que dá para o cabelo e para o corpo da Schwarzkopf, o creme da Boticário 5 em 1 que serve de protecção solar, acção anti-idade, hidratação prolongada anti-brilho, e como after shave.

O perfume Encounter da Calvin Klein é um dos meus mais recentes perfumes, que tem um aroma doce como o tempo de Inverno pede.

E desenganem-se os homens que pensam que não precisam de começar a utilizar produtos para a pele logo o mais cedo possível; a nossa pele é mais grossa do que a das mulheres, logo também mais resistente mas não deixa de passar por varias agressões diariamente que lhe fazem vários danos, como o sol, o frio, a poluição, o stress, entre outros. Para prevenir e combater esses danos utilizo o creme Vitalforce da Möller pour Homme e o gel contorno de olhos para ajudar a amenizar as olheiras que podemos ter ao acordar ou possíveis papos que possam começar a aparecer. Nada como prevenir logo desde cedo para tentarmos manter a nossa juventude o mais tempo possível, porque - é o que me costumam dizer - quando damos por ela já passou por entre os dedos.  

1 comentário:

  1. Enviei este post ao Ricardo, a ver se ele segue o teu exemplo Bernardo!

    ResponderEliminar