domingo, 25 de novembro de 2012

MALAS MASCULINAS DA LONGCHAMP




Nesta linha Outono/Inverno a Longchamp apostou na inovação com a criação de novos produtos totalmente em couro que vão dos tradicionais modelos aos mais modernos. A linha está dividida numa linha para o dia a dia do homem, para o trabalho e para o homem que viaja muito.

A linha Kudu (imagem 1) é uma linha mais virada para os trendsetters da cidade. Uma linha que toda ela é trabalhada a partir de pele do eponimo antipole africano. O couro de kudu é utilizado como sai do animal com todo o desgaste que a vida do animal lhe causou. Esta linha é composta por um saco a tiracolo, uma mala, e uma pasta como podem ver na imagem. Sem duvida estas são as minha preferidas principalmente a última mala do lado direito.

Temos a linha Baxi Cuir (2ª imagem) toda ela em pelica preto, composta por uma mala a tiracolo, um saco tipo repórter e três tamanhos de pastas; uma linha virada para o homem de negócios.

Nas malas de viagem temos a coleção Baxinyl toda ela de lona de nylon leve e duradouro, com acabamento em couro. Por fim temos a linha Boxford para os "viajantes regulares", que têm nesta coleção uma nova linha de cores mas actuais. Todas elas com acabamentos em lona.



Sem comentários:

Enviar um comentário