segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GYM TIME #3 | VIRGIN ACTIVE


Olá!

Os primeiros dias do ano como é que vos estão a correr? Espero que bem! Já pensaram nas calorias que se ingerem nesta época festiva? Vamos a um treino?

Após a época festiva e de ingestão de muitas calorias está na hora de regressar ao ginásio para tentar abater tudo o que ingeri, sou muito guloso e a coisa que me custa mais é a resistir a uma boa sobremesa.

Eu treino na cadeia de ginásios Virgin Active pelas condições únicas que está cadeia de ginásios oferece ao nível de instalações e de maquinas como já referi em posts anteriores. Esta é a melhor hora para regressarem ao desporto não concentrem as vossas idas ao ginásio na altura do verão , façam exercício ao longo do ano para conseguirem antigir o vosso corpo ideal....

Eu tento treinar 2 a 3 vezes por semana gostava de conseguir ir todos os dias ao ginásio mas a minha agenda muitas vezes não me o permite mas este ano quero ver se consigo aumentar os meus treinos para chegar ao verão com aquele corpo que todos nós queremos. No final do ano passado aderi ao acompanhamento do PT Miguel Barradas para conseguir antingir um maior ritmo durante o meu treino, muitas vezes acontecia-me parar muito na troca de maquinas, com o PT ele puxa por nós e obriga-nos a não parar entre exercicios. 

Em baixo podem ver alguns dos meus treinos no Virgin Active ! E se estão a pensar voltar ao ginásio espreitem as fantásticas condições ao nível de instalações e de actividades que esta cadeia oferece aqui.



Sneakers:Asics | Bottle: Reebok

T-Shirt: Marc Jacobs | Short: Calzedonia | Sneakers: Adidas Boost

                                                               
                                              Bons treinos e boa semana!

1 comentário: