terça-feira, 5 de janeiro de 2016

OPENING NEW MEGASTORE WELL´S


Hello!!

Recentemente fui conhecer de perto a primeira Mega Store Well's do Centro Comercial Colombo, que se situa dentro no Supermercado Continente. Esta nova loja dispõe de uma série de novos serviços como um novo espaço óptico com 250 m2 que dispõe de uma oficina com corte de lentes, onde podem fazer lentes graduadas em apenas 1h e ter consultas com optometristas todos os dias entre as 9h e as 20h.

Uma boa novidade para as mulheres, esta mega store dispõe pela primeira vez de um espaço de manicure e unhas de gel em parceria com a marca Nail's. Tem ainda um corner da Wink para arranjarem as sobrancelhas, e um Style Bar Jean Louis David.


Tem ainda serviços como massagens, tratamentos para a cara e corpo, fotodepilação, consultas de nutrição e rastreios auditivos com a acústica medica e ainda serviços para deixar de fumar, reduzir o stress, ansiedade e a insónia.



Aqui existe todo o tipo de serviços para sairmos impecáveis para mais um dia, tanto para mulheres como para homens. Eu experimentei uma avaliação com o nutricionista, nesta altura temos sempre menos cuidado com o que comemos e não tarda temos mais um verão à porta portanto temos que começar a ter certos tipos de cuidados com a alimentação, de seguida fui experimentar uma fantástica massagem de costas que sai levitando, se pudesse ficava lá o resto do dia a usufruir desta relaxante massagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário