terça-feira, 9 de agosto de 2016

UM ICONE DE DESIGN: MEISTERSTUCK ULTRA BLACK BY MONTBLANC



Olá!

Considerada um icone de design a linha Meisterstuck Ultra Black Special Edition , assume uma herança deixando para trás, incluindo a tradicional resina preta brilhante, surgindo agora num preto mate seguindo assim as tendências actuais.

Esta linha é caracterizada pela sua resina preciosa em mate, uma referência que vem dos primeiros instrumentos de escrita da marca de luxo Montblanc, feitos em ebonite, um material fosco como podem ver em cima que contem óleo de borracha natural, enxofre e linhaça dando a esta linha uma textura e cheiro diferente do habitual.

Este é um instrumento de escrita que presta homenagem ao legado dos 110 anos da Montblanc. As proporções deste clássico instrumento de escrita ficam enalteradas a Meistertuck Ultra Black Special Edition é trabalha com um jacto de areia de resina para dar este dar este ar mate que podem ver nas imagens em cima. Todos os pormenores foi pensados ao detalhes, os encaxes são revestidos por ruténio e o aparo em ouro.

“A resina polida brilhante da Meisterstück original é uma das características de design que a tornam um dos instrumentos de escrita mais instantaneamente reconhecíveis no mundo, então vê-lo com um novo acabamento mate, certamente, é uma experiência visual e uma perspectiva sensorial, "explica Jérôme Lambert, CEO Montblanc International. "É uma celebração ao início da Maison e ao uso de um ebonite mate à 110 anos atrás, quando a primeira Rouge & coleção Noir foi introduzida. Inesperado e ainda inimitável, esta nova variação da Meisterstück ressalta o seu status de clássico moderno".

Mais um instrumento cheio de classe e pinta que a Montblanc lança que se torna um objecto de desejo!!

Uma boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário